[weglot_switcher]

Filho de Marcelo sugere que pai se recandidata a segundo mandato

“Não vejo como é que ele consiga explicar aos portugueses que não seria candidato no próximo ano”, disse Nuno Rebelo de Sousa ao Expresso sobre um segundo mandato do Presidente da República.
9 Novembro 2019, 10h23

Nuno Rebelo de Sousa, filho do presidente da República, considerou que “estes dois mandatos do meu pai vão ser muito bons para Portugal”, em declarações ao jornal “Expresso”, dando como certo um segundo mandato de Marcelo Rebelo de Sousa em Belém.

“Não vejo como é que ele consiga explicar aos portugueses que não seria candidato no próximo ano”, disse Nuno Rebelo de Sousa ao semanário, segundo a edição imprensa deste sábado.

À margem da Web Summit, onde esteve presente enquanto presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa afirmou ainda que “toda a gente parece gostar do estilo que ele tem, uma presidência aberta, comunicativa, simples”.

Após a intervenção cirúrgica a que foi submetido, o Presidente da República disse que a “recuperação é um fator positivo para ponderar a minha recandidatura”. Marcelo Rebelo de Sousa acrescentou, após alta hospitalar, que essa “ponderação será feita em outubro”, mas que, neste momento, se sente “verdadeiramente bem”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.