[weglot_switcher]

Filipe Alves e Nuno Vinha saem do Jornal Económico. Ricardo Santos Ferreira assume direção interina

Filipe Alves ajudou a fundar o Jornal Económico, em setembro de 2016, tendo-se tornado recentemente publisher no grupo Media9Par. Nuno Vinha juntou-se em setembro de 2021 e era também subdiretor.
19 Agosto 2024, 14h26

O diretor Filipe Alves e o subdiretor Nuno Vinha estão de saída do Jornal Económico depois de vários anos. Com a saída dos dois membros da direção do Jornal Económico (JE) e do grupo Media9PAr, Ricardo Santos Ferreira assume o cargo de diretor interino.

A par com Ricardo Santos Ferreira, que já acumulava funções de subdiretor no Jornal Económico e de diretor no Novo, Lígia Simões manter-se-á como subdiretora do JE.

O conselho de redação do JE aprovou esta segunda-feira, por unanimidade, o nome do diretor interino do JE.

Filipe Alves vai prosseguir a sua carreira profissional fora do grupo de comunicação, tal como Nuno Vinha. O subdiretor entrou para o Jornal Económico em setembro de 2021, enquanto Filipe Alves tinha assumido em outubro de 2023 as funções de publisher no grupo.

A Media9Par prevê apresentar uma solução definitiva para a direção do Jornal Económico no próximo mês de setembro.

Ao Filipe Alves e ao Nuno Vinha, toda a equipa do Jornal Económico e do grupo Media9Par desejam as maiores felicidades no seu novo projeto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.