[weglot_switcher]

Finance do ISEG é primeira licenciatura portuguesa no CFA

A boa nova chegou no último mês do ano: a licenciatura em Finance do ISEG passa a estar integrada no Affiliation Program do CFA Institute, associação mundial de profissionais de investimento.
15 Janeiro 2022, 16h00

A boa nova chegou no último mês do ano: a licenciatura em Finance do ISEG passa a estar integrada no Affiliation Program do CFA Institute, associação mundial de profissionais de investimento. É mais um degrau no reconhecimento internacional do primeiro curso de finanças em Portugal a preparar os estudantes para obter a designação de “Chartered Finantial Analist” do CFA Institute.

A parceria entre a centenária escola do Quelhas e a CFA Society Portugal permite que todos os anos um aluno beneficie de uma bolsa anual para o exame de CFA. Adicionalmente, os alunos terão acesso a workshops e eventos exclusivos sobre temas financeiros.

A licenciatura em Finance do ISEG proporciona um Dual Degree com a Kozminski University, na Polónia, uma parceria com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa para o ensino de uma língua estrangeira e uma segunda parceria com o BNP Paribas com vista a dar um complemento prático à formação académica e uma integração dos alunos no mercado de trabalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.