[weglot_switcher]

Fintech Mangopay e Paybyrd fazem parceria para pagamentos otimizados em diferentes moedas

No âmbito do programa de otimização de pagamentos, a infraestrutura personalizável de carteiras eletrónicas da Mangopay irá impulsionar a gestão de serviços de pagamentos da Paybyrd em toda a Europa. A Mangopay vai otimizar pagamentos da TAP Portugal e outras empresas portuguesas
7 Outubro 2024, 22h30

A Mangopay, fornecedor de infra-estruturas de pagamento modulares e flexíveis para plataformas,  estabeleceu um acordo com a Paybyrd, portal de pagamentos omnicanal, para fornecer uma solução personalizada que irá otimizar a gestão corrente dos seus comerciantes, nomeadamente, a TAP Air Portugal, a Decathlon e os Hotéis Vila Galé, entre outros.

No âmbito do programa de otimização de pagamentos, a infraestrutura personalizável de carteiras eletrónicas da Mangopay irá impulsionar a gestão de serviços de pagamentos da Paybyrd em toda a Europa.

Através desta parceria com a Mangopay, a Paybyrd irá permitir a liquidação em várias moedas e pagamentos, impulsionados pelo IBAN virtual da Mangopay, pagamentos globais e soluções FX, refere a empresa.

A Mangopay foi nomeada entre as melhores fintechs do mundo pela CNBC, em julho de 2024, e a sua solução de prevenção de fraudes ganhou um prémio Fintech Breakthrough Award em março de 2024.

É especializada no fornecimento de infra-estruturas modulares e incorporáveis de pagamentos e fintech que alimentam as principais plataformas a nível mundial.

“As suas soluções premiadas permitem que as plataformas criem infraestruturas de pagamento personalizadas, facilitando o crescimento empresarial local e global, melhorando as experiências dos utilizadores e protegendo-os contra fraudes”, lê-se na nota.

A Paybyrd fornece soluções para pagamentos online e em loja a mais de 2.200 clientes de setores desde o retalho, a viagens, hotelaria e tecnologia.

“A carteira eletrónica e de pagamentos tecnológicos incorporados totalmente personalizável da Mangopay, combinada com as suas capacidades de câmbio que lideram o sector, permitirá à Paybyrd simplificar as reconciliações bancárias, proporcionando uma maior transparência e eficácia ao longo de todo o processo de pagamento”, detalha a empresa.

Arjan Molenkamp, Diretor Geral da Paybyrd refere que “através desta parceria com a Mangopay, elevámos a oferta do Paybyrd através de pagamentos otimizados em diferentes moedas e da integração cambial perfeita. Esta colaboração melhora a eficiência, reduz custos e proporciona melhores experiências para nossos clientes”.

“A nossa parceria é um excelente exemplo de como a nossa infraestrutura flexível de pagamentos pode resolver desafios complexos, melhorar a eficiência e apoiar o crescimento”, afirma Alexis Ammar, Diretor de Estratégia de Vendas da Mangopay.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.