PremiumFlorêncio Almeida lidera ANTRAL até 2022

Apesar de ter 75 anos, o “histórico” do setor do táxi quer continuar à frente da associação que lidera desde 2001. A inauguração do edífico da Fundação ANTRAL no próximo ano foi um dos principais motivos para se recandidar.

O histórico presidente da Associação Nacional dos Transportes Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL), Florêncio Almeida, encabeça a única lista que vai apresentar-se para a eleição dos órgãos sociais da associação mais representativa do setor do táxi, na próxima quinta-feira, 14 de novembro. Florêncio Almeida, de 75 anos, vai assim permanecer na presidência da Antral até 2022.

“Naturalmente que com a minha idade era para não me recandidatar. O motivo da minha recandidatura tem a ver com um projeto que inicei em 2013, que achava estar concluído no final deste ano, que é o edifício da Fundação Antral – mas as obras atrasaram. Foi este um dos principais motivos que me levaram à recandidatura”, disse Florêncio Almeida ao Jornal Económico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Hoje às 17h assista à JE editors Talks: Combate à Pandemia

Não perca em direto, a partir das 17h desta quinta-feira, uma conversa sobre o combate à pandemia feito pelas empresas portuguesas — e o que espera o futuro das mesmas em termos de adaptação.

Holding da família Queiroz Pereira reforça na Semapa

A Sodim (holding que controla a Semapa) comprou fora de bolsa mais 1.017% da dona da Navigator e da Secil.

TAP promete recuperar “tão rapidamente quanto possível” os voos a partir do Porto

A empresa assegura ainda que “irá continuar este processo de diálogo com todas as regiões portuguesas”.
Comentários