FNAC abre em Torres Vedras a 33ª loja em Portugal

Trata-de se de uma loja FNAC Connect que exigiu um investimento de cerca de 400 mil euros e vai contar com 12 trabalhadores diretos.

A FNAC prossegue, hoje, dia 6 de dezembro, o seu projeto de expansão no mercado nacional, ao abrir a sua 33ª loja em território português.

Com um investimento de cerca de 400 mil euros, a FNAC abre hoje mais um espaço FNAC Connect.

“A presença da FNAC em Torres Vedras revela uma aposta da marca na aproximação à população da Região Oeste, numa área de influência com mais de 240 mil habitantes. Localizada no Arena Shopping, a loja conta com 12 colaboradores diretos. Tem uma dimensão comercial de 236 metros quadrados, onde está disponível uma oferta variada de produtos e serviços para os apaixonados por tecnologia, cultura e lazer”, revela um comunicado da cadeia francesa de retalho especializado.

De acordo com o documento, “esta abertura insere-se no reforço da estratégia omnicanal da FNAC através do crescimento do conceito ‘Connect’, que possibilita ao cliente uma experiência de compra rápida e de fácil acesso”.

Para Nuno Luz, diretor geral da empresa em Portugal, “esta FNAC Connect surge inserida na estratégia da nossa marca em apostar no conceito de proximidade”.

“Neste sentido, o nosso plano de desenvolvimento visa implementar lojas com espaços mais reduzidos e maximizar as potencialidades da omnicanalidade, ao facilitar o acesso às referências disponíveis em loja e os produtos do nosso catálogo ‘online’. Este é o caminho que encontramos para chegar a cada vez mais populações e oferecer-lhes a solução para as suas necessidades e paixões”, defende este responsável da FNAC Portugal.

“A FNAC Connect caracteriza-se por ser uma loja com uma forte componente omnicanal e de serviços. Isto vai permitir que, para além dos produtos disponíveis em loja, os clientes possam aceder a seis milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte. Neste espaço, é ainda possível encontrar uma ‘Clínica FNAC’ com equipa dedicada, com vários serviços ‘express'”, assinala o referido comunicado.

A nova loja da FNAC em Torres Vedras abre hoje ao público, mas já ontem às 18 horas foi alvo de um evento de inauguração com o surfista Tiago Pires, mais conhecido por ‘Saca’, que é o padrinho desta nova unidade comercial.

Ler mais
Recomendadas

Caixa BI escolhe Mota, REN, Sonae e Sonae Capital como ‘top picks’ para 2020

O banco de investimento da CGD antevê um 2020 positivo para o PSI 20, com uma subida potencial de 13% alimentada pelas pares na Europa e nos EUA e o menor risco-país de Portugal. Sobre as favoritas: a Mota-Engil vai ganhar com expansão internacional, a REN é um porto seguro, a Sonae tem vários pontos de ganhos e a Sonae Capital está exposta a muitas oportunidades.

Vendas da Jerónimo Martins cresceram 7,5% em 2019, para 18,6 mil milhões

A Biedronka, cadeia retalhista gerida pelo grupo na Polónia, valeu 67,7% das vendas líquidas preliminares da Jerónimo Martins no ano passado, um total de 12.621 milhões de euros, mais 7,9% que no ano precedente.

Auchan faz parceria com a ‘app’ Too Good To Go contra o desperdício alimentar

A loja Auchan do Almada Fórum será a primeira do grupo a vender os seus excedentes alimentares nesta aplicação.
Comentários