[weglot_switcher]

Fnac entra no mercado de eletrodomésticos em Portugal

A Fnac Home vai vender pequenos eletrodomésticos para tratamento da casa, cozinha e cuidado pessoal.
16 Agosto 2017, 16h11

A Fnac acaba de entrar no mercado dos eletrodomésticos em Portugal, disponibilizando utensílios para tratamento da casa, cozinha e cuidado pessoal nas suas lojas físicas. A nova “Fnac Home”, que se insere num setor avaliado entre 220 e 250 milhões de euros em Portugal, vai vender pequenos eletrodomésticos das marcas de referência na área.

“A FNAC tem a maior oferta online de eletrodomésticos do país, com cerca de 17 mil referências. Com este novo espaço, em loja, a FNAC pretende ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, cada vez mais exigentes e sempre em mudança, que procuram, cada vez mais, diversificação na oferta”, explica a empresa de distribuição, em comunicado, esta quarta-feira.

Além dos aparelhos que estão disponíveis para compra, a Fnac Home vai contar com diversos showcookings, workshops, lançamentos de livros de culinária, entre outros eventos didáticos. Até ao final do ano espera-se que a nova vertente da firma esteja em cinco das atuais 26 lojas em todo o país.

“Os clientes com cartão FNAC terão um desconto imediato de 5% na compra de qualquer eletrodoméstico”, conclui a Fnac, na nota enviada às redações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.