O ritmo acelerado da mudança e os elevados níveis de concorrência exigem conhecimento de ferramentas que permitam ao gestor transformar a organização.
A Robotic Process Automation é uma tecnologia concreta de automação, (RPA) e uma dessas ferramentas. É também a protagonista de uma formação para executivos desenhada em parceria pela escola de negócios da Universidade Católica na capital, CATÓLICA-LISBON e a maior elétrica nacional, EDP, pioneira em Portugal na automação robotizada de processos.
A próxima edição da formação Business Automation for the Future of Work arranca a 21 de junho, decorrendo as candidaturas até ao próximo dia 14.
Ricardo Hugo Henriques e João Ribeiro da Costa partilham a direção do programa, que tem como objetivos proporcionar os conhecimentos necessários para um gestor poder atuar de forma sólida no processo de discussão da aplicabilidade da RPA nas organizações, fazer o respetivo “business case”, definir a governança adequada e saber quais os passos principais da implementação.
José Miguel Martins, Diretor de Área do Novo Banco frequentou anteriormente o programa e elogia-lhe a qualidade e a diversidade dos participantes. Foi, refere, “uma oportunidade única para aprofundar e ganhar novas competências num tema tão atual”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com