Francesa ASL Airtlines com voos de Paris para a ilha de São Vicente a partir de dia 22

Daqui a cerca de duas semanas a companhia aérea vai voar da capital de França para a cidade cabo-verdiana. A ligação será através de um Boeing 737-700, com 147 a 149 lugares.

A companhia aérea francesa ASL Airlines vai passar a fazer voos de Paris para a cidade de Mindelo, na ilha cabo-verdiana de São Vicente, a partir dia 22 de dezembro até 20 de abril de 2020. A ligação ocorrerá todos os domingos, esperando a empresa não ter concorrências nesta rota.

As viagens, segundo informações do “Air Journal”, vão ser lançadas este inverno, compreendem voos a partir de Paris até o Aeroporto Internacional Cesária Évora e serão feitas por um Boeing 737-700, com 147 a 149 lugares.

A ASL Airlines acredita não ter concorrência nesta rota, uma vez que, a ilha de São Vicente só é conectada diretamente com voos para Lisboa (Portugal) e Amesterdão (Holanda), pela TAP e TUI Fly, e com ligações domésticas da Cabo Verde Airlines e Binter CV.

De acordo com a mesma fonte estão programadas viagens para às 6:30, com chegada às 10:40 na ilha de São Vicente. Esse mesmo voo sai de São Vicente e pousa às 12:15 no Aeroporto Amílcar Cabral, no Sal e às 21:15 no Roissy.

Recomendadas

Maior apreensão de droga em Cabo Verde vai a julgamento a 27 de janeiro

O caso remonta a janeiro do ano passado, quando 11 cidadãos de nacionalidade russa foram detidos a bordo de um navio no Porto da Praia com 9.570 quilogramas de cocaína em “elevado grau de pureza”, incinerada pelas autoridades dias depois.

Funeral do estudante cabo-verdiano que morreu em Bragança realiza-se hoje

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de Luís Giovani, que estudava no Instituto Politécnico de Bragança, cujos contornos ainda não são claros.

Presidente de Cabo Verde considera Moçambique referência democrática na CPLP

O Presidente cabo-verdiano defendeu que seria desejável que os resultados das eleições gerais fossem aceites por todas as forças políticas.
Comentários