Frente Ribeirinha dá origem a Novo Cais de Lisboa. Conheça os novos projetos

Num investimento total de 27 milhões de euros, 16 milhões pertencem ao fundo de desenvolvimento turístico e os restantes 11 milhões de euros serão entregues pela Associação de Turismo de Lisboa.

Relacionadas

Frente Ribeirinha dá origem a Novo Cais de Lisboa. Investimento será de 27 milhões de euros

Projeto estará pronto no segundo semestre de 2020. Descubra quais as áreas chave que vão ser alteraras na frente ribeirinha de Lisboa.
Recomendadas

Veja como vão ficar os novos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian

O arquiteto japonês Kengo Kuma foi o escolhido para reimaginar “uma nova cara para a Fundação Gulbenkian”, num projeto que vai dar uma “nova centralidade” a esta zona de Lisboa e que vai aumentar a ““marcha verde” de Lisboa”, em conjunto com a requalificação da Praça de Espanha e do Largo de São Sebastião da Pedreira.

Investidores devem estar atentos a estas 10 empresas em 2020

Dos serviços financeiros às empresas químicas e farmacêuticas, estas são as organizações que, segundo os analistas da Bloomberg Intelligence, têm mais potencial no próximo ano.

Estes são os sete restaurantes portugueses com duas estrelas Michelin

Portugal subiu para sete o número de restaurantes com duas estrelas e mantém 20 estabelecimentos com uma estrela. O restaurante “Casa de Chá da Boa Nova” (em Leça da Palmeira, do ‘chef’ Rui Paula) ganhou esta quarta-feira a segunda estrela do Guia Michelin Espanha e Portugal 2020.
Comentários