Frente Ribeirinha dá origem a Novo Cais de Lisboa. Conheça os novos projetos

Num investimento total de 27 milhões de euros, 16 milhões pertencem ao fundo de desenvolvimento turístico e os restantes 11 milhões de euros serão entregues pela Associação de Turismo de Lisboa.

Relacionadas

Frente Ribeirinha dá origem a Novo Cais de Lisboa. Investimento será de 27 milhões de euros

Projeto estará pronto no segundo semestre de 2020. Descubra quais as áreas chave que vão ser alteraras na frente ribeirinha de Lisboa.
Recomendadas

Três portugueses no top 20 dos melhores treinadores da atualidade para a imprensa britânica

O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, em duas épocas levou os adeptos dos ‘reds’ ao êxtase, conquistando a Liga dos Campeões e a Premier League que fugia há 30 anos, valendo-lhe o prémio de melhor treinador da primeira liga inglesa e, para o “Daily Star” é o melhor treinador da atualidade.

Da moda de luxo aos chocolates, conheça as 10 famílias mais ricas da Europa

Os negócios de retalho europeus, a produção de automóveis, as chocolateiras, ou até as marcas de moda de luxo, aumentaram os seus rendimentos nos primeiros oito meses do ano, e fortaleceram a sua presença no ranking das familias mais ricas do mundo, ainda dominado pelos Estados Unidos.

Fórmula 1 de volta a Portugal: investimento, contribuição do Estado e receitas esperadas

Investimentos, contribuição do Estado, impactos a nivel regional e nacional, são alguns dos aspetos a ter em consideração para albergar um dos maiores eventos desportivos do mundo em Portugal. Os motores dos F1 vão ouvir-se em Portimão entre 23 e 25 de outubro.
Comentários