A Câmara Municipal do Funchal, aprovou em reunião de Câmara, a adjudicação da obra do Centro Integrado de Gestão Municipal Autónoma, por 1,2 milhões de euros. A infraestrutura deve estar operacional em meados de 2021.
O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, sublinhou que esta adjudicação terá agora que passa pelo visto do Tribunal de Contas.
O autarca considera que este centro vai assumir o Funchal como uma Smart City, referindo que a infraestrutura vai permitir centralizar a informação da cidade no mesmo local.
Miguel Gouveia diz que o centro será um ferramenta de apoio à decisão “muito mais assente” na ciência e não ficar ao sabor da percepção enviesada do momento”.
A reunião de Câmara aprovou uma obra de acessibilidade em Santo António que permite o alargamento do Caminho do Jamboto, e também a ligação do Caminho da Terra Chã até à Rua da Casa Branca.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1573121956270&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com