[weglot_switcher]

Funchal: coligação PSD/CDS-PP promete obras de requalificação e melhoria do trânsito no Imaculado Coração de Maria

O candidato da coligação PSD/CDS-PP quer criar uma rotunda à frente do D. João, de modo a resolver “um persistente problema de distribuição” do tráfego automóvel, prometeu melhorar as acessibilidades pedonais, avançar com a coberta do espaço desportivo, criar um parque para as crianças, e uma zona onde se possa circular com os animais.
26 Julho 2021, 14h34

O líder da coligação PSD/CDS-PP à Câmara do Funchal, Pedro Calado, prometeu obras de requalificação e também resolver um “persistente problema” de distribuição do tráfego automóvel, na zona da Quinta Deão, durante contactos com a população e comerciantes do Imaculado Coração de Maria.

Pedro Calado, fez-se acompanhar de Pedro Araújo, candidato ao Imaculado Coração de Maria, onde referiu que pretende criar uma rotunda à frente do D. João, de modo a resolver “um persistente problema de distribuição” do tráfego automóvel, que tem sido “há muito detetado e reclamado pela população que se depara com dificuldades” para sair do estacionamento de acesso às suas moradias.

“Alguns moradores mostraram-nos um projeto que foi aprovado em reunião do atual executivo camarário em 2019 e da Assembleia Municipal, mas passados dois anos foi mais uma promessa que não foi concretizada. A população está insatisfeita e anseia que o projeto seja posto em prática”, referiu Pedro Calado.

O candidato do PSD/CDS-PP prometeu melhorar as acessibilidades pedonais, onde incluiu as acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida, e avançar com a cobertura do espaço desportivo.

“Queremos requalificar todo este espaço, quer para a atividade física quer para a atividade social, criar um parque para as crianças e uma zona onde se possa circular com os animais. Vamos também melhorar o piso e os balneários. São pequenas obras mas que queremos concretizar por ter grande alcance para a população”, considerou Pedro Calado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.