Funchal com novos acessos Wi-Fi gratuitos

O Mercado dos Lavradores e o Museu Cidade do Açúcar serão os locais equipados com Wi-Fi gratuito.

O Mercado dos Lavradores e o Museu Cidade do Açúcar são ter novos acessos wi-fi gratuitos, após o município ter recebido um voucher de 15 mil euros no âmbito da candidatura ao WIFI4EU – Wi-Fi, um programa financiado pela Comissão Europeia.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, sublinhou que tanto o Mercado dos Lavradores como o Museu Cidade do Açúcar, são espaços com “grande incidência turística”, e o facto de serem equipados com Wi-Fi gratuito vai permitir combater a “exclusão digital e aumentar” o acesso aos serviços públicos online.

O Mercado dos Lavradores passará a ter 15 pontos de acesso Wi-Fi, e o Museu Cidade do Açúcar será equipado com três pontos de acesso.

Recomendadas

Como poupar na utilização do carro

Escolha um modelo adaptado às suas necessidades. Não escolha um carro grande, se não precisa, pois consome até 50% mais combustível do que os modelos mais pequenos.

BE Madeira prepara convenção de março com dois candidatos à liderança

Os candidatos à coordenação do BE Madeira são Paulino Ascensão, atual líder dos bloquistas regionais, e Tiago Camacho. A convenção está prevista para 7 de março.

Dicas para reduzir utilização da água

Existem gestos simples que pode adotar na sua casa ou no seu local de trabalho de forma a reduzir a quantidade de água desperdiçada.
Comentários