Funchal concentra 64% dos levantamentos e compras feitos em multibanco na Madeira

Até ao final do terceiro trimestre no Funchal realizaram 829 milhões de euros em compras e levantamentos através de multibanco.

O Funchal movimentou 829 milhões de euros, em compras e levantamentos através de multibanco, até ao final do terceiro trimestre, o que corresponde a 64% do total realizado na Madeira, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM).

Até ao final do terceiro trimestre as compras e os levantamentos realizados através de multibanco representaram 1,2 mil milhões de euros.

O Funchal foi responsável por 829 milhões de euros, Santa Cruz por 147 milhões de euros.

Entre os municípios em que se movimentou menos dinheiro, em compras e levantamentos por multibanco estiveram Porto Moniz (8 milhões de euros), São Vicente e Santana (16 e 18 milhões de euros).

Recomendadas

Força de trabalho na Madeira com mais pessoas e melhor remunerados

O salário médio na Madeira atingiu mil euros e 78 cêntimos, mais 1,4%, face ao período homólogo, sendo que as empresas com maior dimensão foram as que melhor pagavam. 81% estavam afetos ao sector terciário.

JPP quer redução de impostos para desenvolvimento da economia e empregabilidade

O partido apelou a que o executivo madeirense seja menos despesista e por essa via alivie as empresas e famílias de modo a que se gere mais poupança, se dinamize a economia e se crie emprego.

Madeira: PSD quer equiparação do IHM ao IRHU para beneficiar de IVA mais reduzido

O PSD entende que o IHM e o IRHU devem ter um “tratamento igual” em termos fiscais, nas obras que visem a reabilitação de imóveis, beneficiando de uma taxa de IVA a 5%.
Comentários