Funchal concentra 64% dos levantamentos e compras feitos em multibanco na Madeira

Até ao final do terceiro trimestre no Funchal realizaram 829 milhões de euros em compras e levantamentos através de multibanco.

O Funchal movimentou 829 milhões de euros, em compras e levantamentos através de multibanco, até ao final do terceiro trimestre, o que corresponde a 64% do total realizado na Madeira, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM).

Até ao final do terceiro trimestre as compras e os levantamentos realizados através de multibanco representaram 1,2 mil milhões de euros.

O Funchal foi responsável por 829 milhões de euros, Santa Cruz por 147 milhões de euros.

Entre os municípios em que se movimentou menos dinheiro, em compras e levantamentos por multibanco estiveram Porto Moniz (8 milhões de euros), São Vicente e Santana (16 e 18 milhões de euros).

Recomendadas

Madeira: ACIF reclama mais apoios para setor do turismo

No que respeita à segurança em termos de saúde pública, salientaram que importa haver uma orientação relativamente ao número de casos que poderá ditar um novo encerramento.

Nadadores salvadores da Frente Mar Funchal em formação para responder a exigências da pandemia

Idalina Perestrelo realça ainda que no passado fim-de-semana, a Frente MarFunchal levou a cabo diversas ações de preparação e de formação presenciais e práticas em cada um dos complexos balneares do Funchal.

Saiba como agir se perder ou se deixar caducar o seu cartão de cidadão

O prazo de validade do Cartão de Cidadão em relação ao cidadão maior de 25 anos foi alargado para dez anos.
Comentários