Funchal é o 12º município com o valor mais elevado na habitação

A habitação chegou aos 1.621 euros por metro quadrado no Funchal, numa lista liderada por Lisboa que atinge os 3.333 euros por metro quadrado.

O Funchal está em 12º lugar, em termos nacional, mais três posições face ao último ranking, no que diz respeito aos municípios com o valor mais elevado na habitação, de acordo com os dados da Direção Regional de Estatística (DREM).

No primeiro trimestre o valor da habitação no Funchal ficou em 1.621 euros por metro quadrado. O município com o valor mais elevado, em termos nacionais na habitação, foi Lisboa, que atingiu os 3.333 euros por metro quadrado.

Nas freguesias do Funchal, São Martinho foi a localidade que atingiu o valor mais elevado na habitação, no primeiro trimestre, com 1.879 euros por metro quadrado.

Recomendadas

Governo da Madeira assina memorando com representantes de táxis

O memorando prevê um apoio financeiro no valor equivalente a um IAS por cada trabalhador (438,81 euros), incluindo gerentes e sócios-gerentes.

Madeira deve alocar 40 milhões de euros para estragos provocados pelo temporal de 25 de dezembro

A ‘reposição e reconstrução da rede viária regional’ e ‘reposição, reconstrução e melhoria da rede hidrológica regional’ são as rubricas com um custo previsto mais elevado, que está calculado em 17,8 e 15,9 milhões de euros.

Madeira: PS reivindica revisão da Lei das Finanças Regionais e do Estatuto Político Administrativo

Com a revisão da Lei das Finanças Regionais e do Estatuto Político Administrativo o PS pretende alterar a fórmula de cálculo do fundo de coesão, de modo a que a região tenha acesso a mais verbas do Estado.
Comentários