Funchal é o 12º município com o valor mais elevado na habitação

A habitação chegou aos 1.621 euros por metro quadrado no Funchal, numa lista liderada por Lisboa que atinge os 3.333 euros por metro quadrado.

O Funchal está em 12º lugar, em termos nacional, mais três posições face ao último ranking, no que diz respeito aos municípios com o valor mais elevado na habitação, de acordo com os dados da Direção Regional de Estatística (DREM).

No primeiro trimestre o valor da habitação no Funchal ficou em 1.621 euros por metro quadrado. O município com o valor mais elevado, em termos nacionais na habitação, foi Lisboa, que atingiu os 3.333 euros por metro quadrado.

Nas freguesias do Funchal, São Martinho foi a localidade que atingiu o valor mais elevado na habitação, no primeiro trimestre, com 1.879 euros por metro quadrado.

Recomendadas

Conheça as regras para viajar com menores

Se os pais do menor estiverem divorciados ou separados judicialmente, a autorização para a saída do país tem de ser prestada pelo progenitor a quem o menor foi confiado e/ou com quem reside.

BPI patrocina 61.ª edição do Rali Vinho da Madeira

O RVM 2020 conta com o Troféu BPI que atribui um prémio monetário aos três pilotos mais rápidos inscritos neste troféu.

Covid-19: Governo dos Açores diz que quadro legal “precisa de ser aperfeiçoado”

O presidente dos Açores reagia a uma decisão do Tribunal Constitucional (TC) que decidiu que as autoridades açorianas violaram a constituição ao impor a quem chegasse à região uma quarentena obrigatória de 14 dias por causa da pandemia de covid-19.
Comentários