[weglot_switcher]

Funchal promove webinar de apoio ao emigrante

Esta sessão é gratuita e decorre por videoconferência através da plataforma Zoom.
17 Agosto 2021, 17h10

A Câmara Municipal do Funchal, através do seu Balcão do Investidor, promove, na próxima sexta-feira, 20 de agosto, das 10h às 11h30, um webinar de apoio ao emigrante, que pretende abordar os apoios aos investimentos disponíveis, as oportunidades de negócio, e outros assuntos de interesse aos emigrantes.

Entre estes temas  constam diversas questões práticas para os emigrantes que já estão instalados no Funchal, nomeadamente a disponibilização dos apoios existentes, as orientações fiscais, e o investimento no Funchal.

Relativamente aos emigrantes que ainda pretendem regressar, estes podem obter informações em áreas relacionadas com a criação de emprego e com a regularização dos documentos necessários para poder iniciar a sua vida na cidade.

Esta sessão é gratuita e decorre por videoconferência através da plataforma Zoom. Todos os interessados devem fazer a inscrição através do preenchimento do formulário que se encontra disponível no site oficial do Município do Funchal.

Após a inscrição, será enviado o endereço de acesso ao webinar e serão também disponibilizados a todos os participantes os documentos de apoio para esta sessão. Para esclarecimentos adicionais os interessados deverão contactar o Balcão do Investidor, através do seguinte e-mail: balcao.investidor@cm-funchal.pt.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.