Futebolista Robert Lewandowski acusa ex-agente de chantagem e faz queixa à justiça polaca

Por sua vez, Kucharski, o ex-agente do jogador, acusa o internacional polaco e a sua esposa de desviarem “vários milhões de euros” de uma empresa detida por Lewandowski e pelo agente.

O segundo maior goleador do FC Bayern, Robert Lewandowski, fez uma queixa à justiça polaca por alegada chantagem do seu ex-agente. O avançado explicou que o empresário lhe terá pedido uma determinada quantia para que não fossem divulgados “conteúdos” sensíveis sobre o jogador, segundo a agência “EFE”.

Por sua vez, Kucharski, o ex-agente do jogador, acusa o internacional polaco e a sua esposa de desviarem “vários milhões de euros” de uma empresa detida por Lewandowski e pelo agente.

O ex-empresário exige agora uma indemnização de nove milhões de euros, enquanto o atacante do FC Bayern refuta as acusações e se recusa a assinar um acordo extrajudicial, segundo documentos revelados pelo jornal alemão “Der Spiegel”.

Recomendadas

Transferências de Maradona custaram 15,9 milhões de euros. Conheça os números da carreira de ‘El Pibe’

Foram 28.415 minutos dentro das quatro linhas em solo europeu, a maioria deles no SSC Napoli (22.638), em Itália, onde até hoje é recordado com um autêntico deus que transformou a equipa napolitana numa das melhores do mundo, alcançando títulos inéditos da liga que até hoje se mantém por igualar.

UEFA alarga prazo para procurar novos patrocinadores para a Liga Europa

O prazo inicialmente estabelecido expirou a 2 de setembro, mas a UEFA decidiu estender por mais dois meses com o objetivo de garantir mais patrocínios e, consequentemente, uma maior fiabilidade económica das duas competições.

“AD10S”. Imprensa internacional presta homenagem a Diego Armando Maradona

Da Europa à América do Sul, a imprensa internacional desdobra-se em homenagens a ‘El Pibe’. Confira aqui algumas das capas mais emblemáticas.
Comentários