Futuro da energia: Como vai Portugal apanhar o ‘comboio’ da transição energética? Veja o “Pensamento Crítico”

O programa da plataforma multimédia JE TV conta esta semana com a presença de Sofia Tavares, diretora de Product Marketing B2B da EDP Comercial; António Coutinho, CEO da EDP Inovação; Paulo Curto, especialista em gás e petróleo e António Vidigal, ex-CEO da EDP Inovação.

O programa “Pensamento Crítico”, da plataforma multimédia JE TV e da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, vai debater o futuro da energia.

Petróleo, gás, hidrogénio azul ou verde, renováveis, nuclear e eletrificação da economia, são tópicos essenciais para perceber qual o caminho da sustentabilidade energética ambiental.

Onde deve Portugal e a Europa apostar para tentar apanhar o ritmo que está a ser imposto pela China, o maior produtor de hidrogénio, baterias para veículos elétricos e de materiais raros essenciais à disrupção energética.

O programa da plataforma multimédia JE TV conta esta semana com a presença de Sofia Tavares, diretora de Product Marketing B2B da EDP Comercial; António Coutinho, CEO da EDP Inovação; Paulo Curto, especialista em Gás e Petróleo e António Vidigal, ex-CEO da EDP Inovação.

 

Recomendadas

António Alberto Teixeira nomeado ‘chairman’ da Ibersol

Foram ainda nomeados para o conselho de administração o vice-presidente António Pinto de Sousa, que era até agora presidente, e os vogais Maria do Carmo Guedes Antunes de Oliveira, Juan Carlos Vazquez-Dodero de Bonifaz e Maria Deolinda Fidalgo do Couto.

Apoio ao sector do mel reforçado com cerca de 2 milhões de euros

O ministério liderado por Maria do Céu Antunes recorda que o apoio a este setor será integrado no Plano Estratégico da Política Agrícola Comum, a partir de 1 janeiro 2023.

Empresária Tchizé dos Santos “triste” com fim do Vida TV e ambiciona novo canal no mercado português

O canal comunicou a decisão aos seus colaboradores de que vai fechar portas em 31 de julho, deixando no desemprego mais de 300 profissionais, na sequência da rescisão do contrato com a DSTv.
Comentários