Ganhou peso durante as férias? Estes cinco ‘gadgets’ vão ajudá-lo a regressar à boa forma física

Terminado o Verão, é altura do regresso à rotina, ao trabalho e também ao exercício físico.

/DR Xiaomi

Setembro é sinónimo de fim das férias e regresso ao trabalho (ou aulas, se for estudante). Para outros tantos, também é sinónimo do regresso à rotina do exercício físico.

Segundo uma investigação da Grand View Research, o mercado global de aplicações de fitness valia 2,4 mil milhões de dólares (cerca de 2,2 mil milhões de euros) em 2018 e a previsão é que chegue aos 11 mil milhões de dólares em 2026. Esta realidade reflete a grande aposta das empresas de tecnologia em aplicações de saúde e bem-estar e wearables direcionados para a prática de exercício físico.

A pensar na importância dos gadgets para monitorizar parâmetros de saúde e a evolução do rendimento físico, a PcComponentes sugere os aparelhos essenciais para complementar o seu desporto preferido e manter a boa forma!

Recomendadas

“Peregrinação”, o novo livro de Olivier Rolin

Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante: memórias em jeito de divagações pela pluma de Rolin, um livro perfeito para viajar no sofá.

“Era um jogador de amor à primeira vista”. New York Times ‘rendido’ a João Félix

“João Félix está com pressa. E os outros também”. É o título da publicação no jornal norte-americano que deixa claro que a ascensão do “rapaz de 120 milhões de euros” é demasiado rápida para passar ao lado de quem quer que seja.

PremiumComic Con Portugal. Personagens da cultura pop voltam a sair do papel

Depois de receber mais de 108 mil visitantes em 2018, a Comic Con Portugal volta na quinta-feira ao Passeio Marítimo de Algés cheia de surpresas. Música, cinema e concursos de fatos constam do programa de um evento que contará, entre outros, com a ‘Eleven’ da série “Stranger Things”.
Comentários