Ganhou peso durante as férias? Estes cinco ‘gadgets’ vão ajudá-lo a regressar à boa forma física

Terminado o Verão, é altura do regresso à rotina, ao trabalho e também ao exercício físico.

/DR Xiaomi

Setembro é sinónimo de fim das férias e regresso ao trabalho (ou aulas, se for estudante). Para outros tantos, também é sinónimo do regresso à rotina do exercício físico.

Segundo uma investigação da Grand View Research, o mercado global de aplicações de fitness valia 2,4 mil milhões de dólares (cerca de 2,2 mil milhões de euros) em 2018 e a previsão é que chegue aos 11 mil milhões de dólares em 2026. Esta realidade reflete a grande aposta das empresas de tecnologia em aplicações de saúde e bem-estar e wearables direcionados para a prática de exercício físico.

A pensar na importância dos gadgets para monitorizar parâmetros de saúde e a evolução do rendimento físico, a PcComponentes sugere os aparelhos essenciais para complementar o seu desporto preferido e manter a boa forma!

Recomendadas

Ilhas Faroé estarão “fechadas para manutenção” num fim de semana em 2020

O arquipélago dinamarquês encontrou uma solução para o problema do turismo de massa: fechar o acesso aos visitantes e receber apenas voluntários que participem em projetos de preservação do meio ambiente. A iniciativa, com duração de dois dias, será realizada anualmente.

PremiumQuando Lisboa era um “antro de espiões”

Os Aliados operaram em território português, na Segunda Guerra Mundial, para manterem Portugal (e Espanha) distantes dos nazis. Um esforço, relatado por Mark Simmons em “Operação Ibéria”, que incluiu Salazar, Franco e o banqueiro Ricardo Espírito Santo.

“Raga”: à descoberta da cultura oceânica

Convite para uma viagem pelas tradições e conhecimentos ancestrais dos povos daquele a que chamam de “continente invisível”, a Oceania. Uma reflexão e uma crítica da globalização pelo Nobel francês J.M.G. Le Clézio – a sugestão desta semana da livraria Palavra de Viajante.
Comentários