Ganhou peso durante as férias? Estes cinco ‘gadgets’ vão ajudá-lo a regressar à boa forma física

Terminado o Verão, é altura do regresso à rotina, ao trabalho e também ao exercício físico.

/DR Xiaomi

Setembro é sinónimo de fim das férias e regresso ao trabalho (ou aulas, se for estudante). Para outros tantos, também é sinónimo do regresso à rotina do exercício físico.

Segundo uma investigação da Grand View Research, o mercado global de aplicações de fitness valia 2,4 mil milhões de dólares (cerca de 2,2 mil milhões de euros) em 2018 e a previsão é que chegue aos 11 mil milhões de dólares em 2026. Esta realidade reflete a grande aposta das empresas de tecnologia em aplicações de saúde e bem-estar e wearables direcionados para a prática de exercício físico.

A pensar na importância dos gadgets para monitorizar parâmetros de saúde e a evolução do rendimento físico, a PcComponentes sugere os aparelhos essenciais para complementar o seu desporto preferido e manter a boa forma!

Recomendadas

Livro: “Pela Terra Alheia – Notas de Viagem”

O olhar acutilante de Ramalho Ortigão transporta-nos para episódios extraordinários, cujo detalhe nos recorda também a riqueza da língua portuguesa. Música para ler!

“Succession” é a série do ano, “Watchmen” e “Schitt’s Creek” arrebatam noite de Emmys

“Watchmen” e “Schitt’s Creek” foram as duas outras grandes vencedoras da noite, ao levarem as distinções mais cobiçadas nas categorias de Minissérie e Série de Comédia, respetivamente.

Há um museu virtual de skins do Winamp

Este museu reúne milhares de skins para o programa de música.
Comentários