Gasóleo sobe ligeiramente na Madeira

A gasolina mantém-se nos 1,503 euros por litro, e o gasóleo sobe dos 1,256 para os 1,257 euros por litro.

O gasóleo sofre uma ligeira subida de preço a partir desta segunda-feira na Madeira enquanto que a gasolina mantém o mesmo preço da semana passada.

A gasolina mantém-se a 1,503 euros por litro, enquanto que o gasóleo sobe dos 1,256 para os 1,257 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido sofre também uma subida passando dos 0,794 para os 0,795 euros por litro.

No Continente o gasóleo e a gasolina sofreram uma descida de quatro cêntimos por litro.

A gasolina pode ser encontrada a 1,399 euros por litro, enquanto que o gasóleo pode ser encontrado por 1,209 euros por litro.

De referir que no início do ano a gasolina estava a 1,429 euros por litro, e o gasóleo a 1,257 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0,795 euros por litro.

Ler mais
Recomendadas

Estado da Região: Albuquerque compromete-se com redução da carga fiscal no próximo Orçamento

O presidente do Governo da Madeira disse, durante o debate do Estado da Região, que ou o Estado assume os custos da insularidade, ou então a região autónoma terá que encontrar medidas que tornem a ilha um “território de baixa fiscalidade” para a região seguir o seu caminho.

Estado da Região: “Nesta crise pandémica o Estado central não transferiu um único euro para a Madeira”, diz presidente do Governo Regional

O presidente do executivo madeirense afirmou que a região não pode estar sujeita a caprichos e delírios centralistas da República”, e que em termos da solidariedade do Estado, face à pandemia, a Madeira tem recebido “despenho, arrogância e indiferença”.

Madeira determina encerramento de comércio e serviços até às 02h00

a venda de bebidas alcoólicas nas áreas de serviços ou em postos de abastecimento de combustíveis fica proibida entre as 00h e às 08h. Aqui estão também abrangidos os espaços ao ar livre de acesso ao público e vias públicas. A exceção são os “espaços exteriores dos estabelecimentos de restauração e bebidas devidamente licenciados para o efeito”.
Comentários