Gasolina e gasóleo sobem de preço pela segunda e oitava semana consecutiva na Madeira

A gasolina passa dos 1,340 para os 1,361 euros por litro, enquanto que o gasóleo sobe dos 1,127 para os 1,142 euros por litro.

O preço máximo do combustível fica mais caro a partir desta segunda-feira na Madeira.

A gasolina aumenta de preço pela segunda semana consecutiva ao passar dos 1,340 para os 1,361 euros por litro, enquanto que o gasóleo sobe pela oitava semana consecutiva ao passar dos 1,127 para os 1,142 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido desce dos 0,655 para os 0,648 euros por litro.

De referir que o ano começou com a gasolina a 1,476 euros por litro, o gasóleo iniciou o ano a 1,285 euros por litro. O gasóleo marcado e colorido iniciou o ano a 0,808 euros por litro.

Por volta da mesma altura no ano passado a gasolina estava a 1,509 euros por litro, o gasóleo a 1,253 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0,795 euros por litro.

Recomendadas

Madeira: Proteção Civil adquire equipamento para transporte de doentes com doença infeciosa

A Proteção Civil da Madeira passa a dispor de duas cápsulas BIO-BAG EBV – 30/40IN-CH, um dispositivo móvel que permite o “transporte seguro de pacientes infecto contaminados ou suspeitos de tal, em dois modos, pressão positiva ou negativa. Por um lado permite o transporte de doentes contaminados, até um local onde seja possível tratá-los em segurança, e por outro permite o transporte de pacientes imuno comprometidos, por forma a protegê-los do meio exterior”.

Madeira aprova por unanimidade voto de protesto por falta de aval da República

Em causa esteve a rejeição do Estado de um aval para um empréstimo de 458 milhões de euros, que a Madeira vai contrair, com o intuito de dar resposta aos efeitos provocados pela pandemia.

Madeira avança com segunda fase de testes ao covid-19 em escola onde foi detetado caso positivo

Serão testados esta quinta-feira mais um professor e 11 alunos da turma onde foi detetado o caso positivo de coronavírus.
Comentários