[weglot_switcher]

Generali Real State compra edifício de escritórios no Parque das Nações

A empresa de imobiliário Generali Real Estate, em nome do Fundo Generali Europe Income Holding (GEIH), anunciou esta quarta-feira que adquiriu ao Deutsche Bank, por um valor não revelado, um edifício de escritórios no Parque das Nações, em Lisboa. O edifício chama-se Office Oriente e está localizado na Rua do Mar da China. O edifício […]
29 Agosto 2019, 11h39

A empresa de imobiliário Generali Real Estate, em nome do Fundo Generali Europe Income Holding (GEIH), anunciou esta quarta-feira que adquiriu ao Deutsche Bank, por um valor não revelado, um edifício de escritórios no Parque das Nações, em Lisboa. O edifício chama-se Office Oriente e está localizado na Rua do Mar da China.

O edifício de escritórios tem oito andares acima do solo, e tem 9.250 metros quadrados (m2) de área, e só está arrendado a grandes empresas.

O fundo imobiliário que possui a Generali Real Estate, a GEIH, foca-se no investimento em escritórios de gama alta e ativos imobiliários em zonas nobres das principais cidades europeias, contando com 2,8 mil milhões de euros ativos sob gestão a 30 de junho de 2019 e gerido pela Generali Real Estate.

A sociedade de advogados FCB e as consultoras Deloitte e JLL assessoraram esta operação.

“A Generali Real Estate persegue uma estratégia de investimento voltada para as principais cidades europeias, com foco em escritórios de primeira linha e ativos de retalho bem localizados que gerem fluxos de caixa estáveis a longo prazo ou com uma perspetiva de valor acrescentado”, argumenta a empresa, em comunicado.

A Generali Real Estate, um dos principais gestores de ativos imobiliários do mundo (gerindo cerca de 30 mil milhões de euros em ativos no final de 201), faz parte do grupo Generali. Fundada em 1831, a seguradora tem receitas de prémios superiores a 66 mil milhões de euros e está presente em mais de 60 países.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.