[weglot_switcher]

Giovanni Galli adquirida pelo Grupo Grupo Cães de Pedra

A marca de vestuário masculino aposta na “arte da alfaiataria” e passa a fazer parte do grupo que detém insígnias como a Lion of Porches e Decenio.
12 Junho 2024, 12h51

O Grupo Cães de Pedra, detentor de marcas como Lion of Porches e Decenio, adquiriu a Giovanni Galli, de acordo com comunicado divulgado esta quarta-feira. Com mais de 30 anos de história, aquela insígnia fabrica artigos de moda masculina.

Em comunicado, o grupo faz saber que se trata de uma “transição privada” que envolve a totalidade da marca, que conta com presença no mercado português, assim como pontos de venda no estrangeiro. A estratégia envolvida passa por uma aposta numa vertente mais clássica, destinada a um público masculino “mais maduro” do que acontece com as restantes insígnias do grupo.

A Giovanni Galli tem uma forte aposta na “arte da alfaiataria” e procura adaptar-se às “necessidades do homem moderno”. Para tal, o Grupo Cães de Pedra tem por objetivo “oferecer propostas com design atual e elevada qualidade, a um preço justo e competitivo”, assinala-se no mesmo documento.

De acordo com o CEO do Grupo, Ricardo Herculano Fernandes, “a capacidade de combinar estilos clássicos e intemporais, com abordagens contemporâneas, é extremamente interessante para complementar a nossa oferta de marcas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.