O Grupo Cães de Pedra, detentor de marcas como Lion of Porches e Decenio, adquiriu a Giovanni Galli, de acordo com comunicado divulgado esta quarta-feira. Com mais de 30 anos de história, aquela insígnia fabrica artigos de moda masculina.
Em comunicado, o grupo faz saber que se trata de uma “transição privada” que envolve a totalidade da marca, que conta com presença no mercado português, assim como pontos de venda no estrangeiro. A estratégia envolvida passa por uma aposta numa vertente mais clássica, destinada a um público masculino “mais maduro” do que acontece com as restantes insígnias do grupo.
A Giovanni Galli tem uma forte aposta na “arte da alfaiataria” e procura adaptar-se às “necessidades do homem moderno”. Para tal, o Grupo Cães de Pedra tem por objetivo “oferecer propostas com design atual e elevada qualidade, a um preço justo e competitivo”, assinala-se no mesmo documento.
De acordo com o CEO do Grupo, Ricardo Herculano Fernandes, “a capacidade de combinar estilos clássicos e intemporais, com abordagens contemporâneas, é extremamente interessante para complementar a nossa oferta de marcas”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com