[weglot_switcher]

Goldenergy e Nowo assinam parceria comercial

A Goldenergy e a Nowo anunciam uma parceria pioneira que junta uma empresa de energia e uma empresa de telecomunicações e que dá desconto a clientes da parceria.
20 Janeiro 2021, 18h23

A Goldenergy, comercializadora de energia 100% verde e a Nowo, operadora de telecomunicações, assinaram um acordo de parceria no mercado português.

“Esta parceria junta as duas marcas com os preços mais atrativos no mercado, nos respetivos sectores, o que permite aos clientes poupar a dobrar, traduzindo-se numa poupança até 300 euros/ano (face aos valores médios de mercado apresentados pela concorrência para os serviços indicados em janeiro de 2021)”, dizem as duas empresas num comunicado conjunto.

Segundo o comunicado, a campanha arranca esta quarta-feira e “oferece um desconto exclusivo a novos clientes da Goldenergy e/ou da Nowo”.

Em que consiste a parceria comercial? Um novo cliente que adira à Nowo e à Goldenergy recebe um desconto em fatura de ambas os serviços, 25 euros na fatura da energia e 25 euros na fatura da Nowo, (aplicável a pacotes de serviço fixo/convergente, na adesão ao Móvel Pós Pago recebe um desconto de 12,5 euros). Um cliente de uma das marcas que adira receberá um desconto de 25 euros em fatura no novo serviço.

Miguel Checa, CEO da Goldenergy, explica na nota enviada, que esta parceria faz todo o sentido para ambas. “É um acordo diferenciador no mercado português, através do qual duas empresas, de setores diferentes, focadas em oferecer o melhor preço e qualidade para criar alternativas às empresas incumbentes do mercado, estão a unir esforços de forma a garantir que o principal beneficiado é o consumidor. Este acordo insere-se no âmbito da estratégia da Goldenergy em crescer através de parcerias com marcas e empresas de outros segmentos complementares à oferta de produtos e serviços de energia 100% verde da Goldenergy”.

Para a Nowo esta parceria “é um passo muito importante na estratégia de crescimento da marca e no desenvolvimento de parcerias que trazem ainda mais benefícios aos clientes”. Um dos objetivos da operadora de telecomunicações passa por “garantir um serviço aos melhores preços, como tal esta parceria reforça este posicionamento, permitindo também disponibilizar serviços complementares com descontos imediatos e uma poupança anual de valores muito relevantes para as famílias portuguesas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.