Golo em Paris tarda em aparecer. Recorde as cinco ocasiões em que Messi venceu a ‘bota de ouro’

A viagem de Barcelona para Paris, além de emocional, ainda parece pesar em Messi. Conheça as cinco ocasiões em que o craque argentino venceu o troféu mais importante dos goleadores na Europa.

Dificilmente alguém no mundo do futebol não sabe quem é Lionel Messi e o que representa para o desporto. O craque argentino é o recordista de bolas de ouro (seis) mas também botas de ouro (cinco), o que espelha bem a influência que tem dentro de campo e a justificação aos defesas que se sentem intimidados quando o têm de enfrentar. A “pulga”, como também é conhecido, mudou-se para o Paris Saint-Germain esta temporada, mas, ao fim de três jogos, continua sem apontar o seu primeiro golo.

Recomendadas

Sócios do Sporting aprovam contas com maioria esmagadora (com áudio)

Já o relatório da época 2020/2021, votado por 7009 sócios, teve aprovação garantida com 84,50% dos votos.

Benfica abre inquérito por alegado envolvimento de colaboradores em negócio de ações da SAD

De acordo com uma notícia publicada hoje pelo jornal “Nascer do Sol”, o antigo presidente Luís Filipe Vieira terá contado com a ajuda de dois colaboradores do clube, a quem terá prometido elevadas comissões no negócio, para reunir secretamente 25% do capital da SAD, com o objetivo de venda ao empresário norte-americano John Textor.

Liga 3: Como reduzir o fosso entre amadorismo e profissionalismo? Veja o “Jogo Económico” com Hélder Postiga

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários