[weglot_switcher]

Governo da Madeira e MDS estabelecem parceria que abrange 20 mil colaboradores

Com este protocolo 20 mil funcionários públicos terão acesso a condições mais vantajosas nos seguros em áreas como Automóvel, Saúde, Vida, Crédito ou Multirriscos Habitação, entre outras soluções.
28 Janeiro 2020, 08h25

O Governo da Madeira e a MDS, empresa de consultoria de riscos e seguros, que está presente em mais de 100 países, estabeleceram um protocolo de colaboração na área dos seguros, que vai parceria que vai beneficiar 20 mil colaboradores da administração pública madeirense, em áreas como Automóvel, Saúde, Vida, Crédito ou Multirriscos Habitação, entre outras soluções.

“O Governo Regional está empenhado em promover o bem-estar dos seus colaboradores, proporcionando-lhes condições de segurança acrescidas, bem como oportunidades de acesso a condições competitivas. Este protocolo contribui para este nosso objetivo e dá-nos a segurança e conforto em saber que os nossos colaboradores e as suas famílias estão amparados em eventuais sinistros, contando com o suporte da empresa líder na consultoria de riscos e corretagem de seguros em Portugal, a MDS”, disse Pedro Calado, na assinatura do protocolo.

Já Mário Vinhas, do Conselho de Administração e Chief Operations Officer da MDS, referiu que esta parceria mostra “uma forte preocupação” com o bem-estar dos seus colaboradores e proporciona “as melhores soluções” de seguros.

“O protocolo permitirá poupanças acrescidas aos colaboradores da Administração Pública, face aos atuais seguros, podendo as condições do protocolo ser extensíveis ao agregado familiar”, acrescentou.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.