[weglot_switcher]

Governo decide prolongar missão da Invest Madeira até outubro de 2022

O executivo madeirense entendeu que “não se encontram esgotados os propósitos” que levaram à constituição desta organização, acrescentando que o momento atual “não é o mais oportuno” para proceder a reformulações orgânicas, criação de novos organismos ou a absorção das suas atribuições e competências em estruturas já existentes.
8 Outubro 2021, 13h26

Foi decido prolongar a estrutura de missão da Invest Madeira até final de outubro de 2022. O executivo madeirense entendeu que “não se encontram esgotados os propósitos” que levaram à constituição desta organização, acrescentando que o momento atual “não é o mais oportuno” para proceder a reformulações orgânicas, criação de novos organismos ou a absorção das suas atribuições e competências em estruturas já existentes.

O executivo madeirense salientou que a Invest Madeira tem como objetivo a “materialização e reforço” da diplomacia externa da região, de acordo  com os organismos nacionais, “funcionando como ponto de contacto e facilitador para projetos de investimento estrangeiro, para iniciativas exteriores e para o desenvolvimento de relações empresariais externas”.

O Governo Regional sublinhou que a pandemia a pandemia “impediu a realização deste trabalho de captação de investimento durante vários meses”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.