PremiumGoverno e Câmara do Funchal gastam 73,4 milhões de euros

A Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas e a Câmara do Funchal foram as que adjudicaram mais: respetivamente 28,1 e 19 milhões de euros.

O Económico Madeira analisou as adjudicações feitas pelas diversas Secretarias Regionais que compõem o Governo Regional da Madeira e a Câmara Municipal do Funchal em 2019, recorrendo ao portal Base. No total foram identificados contratos no valor de 73,4 milhões de euros. Os Equipamentos e Infraestruturas destacam-se como o organismo com o maior volume de despesa, seguido pela autarquia do Funchal e pelo Turismo e Cultura.

A Câmara Municipal do Funchal esteve muito ativa nos contratos públicos entre julho e agosto.

Durante estes meses o Município do Funchal realizou adjudicações no valor de 4,2 milhões de euros e de 3,4 milhões de euros.

Foram de longe os meses em que se gastou mais dinheiro em adjudicações pela autarquia do Funchal. Segue-se outubro como o mês que mais se aproximou dos montantes adjudicados pela cidade do Funchal em julho e agosto, com 1,8 milhões de euros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 07 de fevereiro.

Recomendadas

PremiumOrçamento de longo prazo da União Europeia continua num impasse

Líderes europeus discutem em Bruxelas a dotação de verbas do próximo quadro plurianual, mas ‘Amigos da Coesão’ e ‘contribuintes líquidos’ só concordam em discordar da proposta apresentada por Charles Michel.

PremiumAlemanha: CDU tem candidato mais à esquerda, o centrista Norbert Röttgen

Zurzindo contra o AfD e o Die Linke (esqueceu-se do SPD), o antigo ministro de Merkel quer que o partido se apresse a resolver a questão da liderança.

PremiumIsraelitas já têm planos para mais hotéis em Lisboa

O grupo Fattal vai abrir um hotel de quatro estrelas na baixa de Lisboa em 2022, num investimento de 20 milhões. A companhia detém 200 hotéis e procura mais oportunidades em Lisboa, Porto, Estoril e Algarve.
Comentários