[weglot_switcher]

Governo e Câmara do Funchal gastam 73,4 milhões de euros

A Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas e a Câmara do Funchal foram as que adjudicaram mais: respetivamente 28,1 e 19 milhões de euros.
7 Fevereiro 2020, 14h00

O Económico Madeira analisou as adjudicações feitas pelas diversas Secretarias Regionais que compõem o Governo Regional da Madeira e a Câmara Municipal do Funchal em 2019, recorrendo ao portal Base. No total foram identificados contratos no valor de 73,4 milhões de euros. Os Equipamentos e Infraestruturas destacam-se como o organismo com o maior volume de despesa, seguido pela autarquia do Funchal e pelo Turismo e Cultura.

A Câmara Municipal do Funchal esteve muito ativa nos contratos públicos entre julho e agosto.

Durante estes meses o Município do Funchal realizou adjudicações no valor de 4,2 milhões de euros e de 3,4 milhões de euros.

Foram de longe os meses em que se gastou mais dinheiro em adjudicações pela autarquia do Funchal. Segue-se outubro como o mês que mais se aproximou dos montantes adjudicados pela cidade do Funchal em julho e agosto, com 1,8 milhões de euros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 07 de fevereiro.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/alteracoes-ao-oe-2019/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1172″ slug=”alteracoes-ao-oe-2019″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/alteracoes-ao-oe-2019/thumbnail?version=1580729261927&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.