A firma internacional de auditoria e consultoria fiscal Grant Thornton alargou a sua oferta de serviços em Portugal com a criação da área de Legal, contribuindo para “uma nova etapa nos serviços multidisciplinares profissionais em Portugal”, comenta Susana Melo, CEO da Grant Thornton Portugal.
A sociedade multidisciplinar Grant Thornton & Associados foi formalmente constituída este ano e reforça o mercado jurídico no Direito Societário, M&A e Private Equity, Imobiliário, Urbanismo e Turismo, Direito do Trabalho e Segurança Social, Direito Público, Regulação e Direito Digital, Contencioso e Arbitragem, bem como Contencioso Administrativo e Tributário.
“A criação da área Legal vem reforçar a abordagem multidisciplinar da firma e ampliar o apoio prestado aos clientes em matérias jurídicas associadas à atividade empresarial”, diz a CEO da Grant Thornton Portugal, citada em comunicado.
“Ao integrarmos a área Legal na nossa oferta de serviços, ampliamos a nossa capacidade de apoiar os clientes numa lógica verdadeiramente multidisciplinar, combinando conhecimento jurídico, fiscal e financeiro para responder aos desafios cada vez mais complexos do mercado”, continuou Susana Melo, acrescentando que a equipa está “preparada para crescer com propósito e contribuir para uma nova etapa nos serviços multidisciplinares profissionais em Portugal”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com