A plataforma de vendas com descontos anunciou a sua saída de Portugal no quadro de uma reestruturação que a vai levar a deixar vários mercados internacionais.
“Após uma cuidada análise do mercado português, decidimos encerrar definitivamente a atividade em Portugal a partir de 25 de janeiro de 2016. Lamentamos assim informar que não iremos oferecer-lhe novas propostas no futuro”, pode ler-se hoje no ‘site’ da Groupon.
Segundo a informação disponibilizada na página oficial, e enviada aos seus clientes, a Groupon refere que cessou as ofertas no ‘site’ a partir de 25 de janeiro, mas que, caso um cliente tenha adquirido um ‘voucher’, “o mesmo continuará válido até à data acordada”, salientando que os parceiros vão continuar a aceitar o documento de compra.
A empresa explica que não tomou a decisão “levianamente”, mas que procedeu a “uma avaliação da presença a nível global, analisando os mercados onde o potencial de mercado e o investimento necessário se completam.”
“Uma vez que não existem condições para uma atividade lucrativa num futuro próximo, foi tomada a difícil decisão de cessar a atividade em Portugal“, salienta.
Segundo explica ainda a Groupon, caso o consumidor que adquiriu o ‘voucher’ naquela plataforma não o quiser utilizar, poderá receber um reembolso total do seu valor, contactando a empresa através do email do apoioaocliente@groupon.com ou ligando para o número 808 30 2000, antes de 15 de março de 2016.
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