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Grupo Adolfo Domínguez com aumento de 25% nas vendas em solo português

Portugal tornou-se o segundo maior mercado internacional da empresa do setor da moda, apenas atrás do México, onde possui 134 pontos de venda.
26 Novembro 2024, 18h04

A Adolfo Domínguez continua a registar progressos na sua expansão internacional, especialmente em Portugal, onde a marca do setor da moda aumentou a sua rede comercial em 54% nos últimos quatro anos, totalizando 21 lojas.

Entre março e agosto de 2024, as vendas do grupo cresceram 25% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Nos últimos oito meses, a marca abriu duas novas lojas em Aveiro e Matosinhos, expandindo a sua presença para além de Lisboa, onde possui 8 lojas, para o Porto, Aveiro, Cascais e Faro. A Adolfo Domínguez está também presente em todas as lojas El Corte Inglés da região.

Portugal tornou-se o segundo maior mercado internacional da empresa, apenas atrás do México, onde possui 134 pontos de venda.

A internacionalização é um dos pilares fundamentais do crescimento da marca, com 60% das suas lojas localizadas fora de Espanha.

Anabel Rúa, diretora corporativa de Retalho do grupo, destaca a ligação especial que a marca tem com Portugal, onde conta atualmente com cinquenta profissionais.

Desde 2021, a Adolfo Domínguez renovou a imagem de 80% das suas lojas em Portugal, apostando em espaços abertos e materiais naturais, refletindo um compromisso com o artesanato.

A Europa lidera o crescimento da marca, com um aumento médio das vendas de 13,9% e de 25% em Portugal.

Com quase cinquenta anos de presença no mercado europeu e 177 pontos de venda em 7 países, a empresa continua a expandir a sua presença internacional, totalizando atualmente 362 pontos de venda em 26 países.

 

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