[weglot_switcher]

Grupo Ando Living compra operador de apartamentos londrino

A empresa portuguesa de apartamentos com serviços adquiriu uma congénere britânica adicionando à sua operação 208 unidades em oito edifícios, não tendo o valor do negócio sido divulgado.
12 Fevereiro 2025, 09h28

O grupo português Ando Living, especializado em apartamentos com serviços adquiriu o City Apartments, empresa que atua no mesmo setor em Londres.

A empresa portuguesa fundada em 2015 junta com esta operação 208 unidades em oito edifícios, não tendo o valor do negócio sido divulgado.

O City Apartments irá manter a marca, tendo este negócio incluído a aquisição de um edifício com 32 unidades de alojamento localizado no nº 68 da Cannon Street, financiada pelo Prima Europe Fund, um fundo de investimento regulado pela Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM).

Além de Portugal, o Grupo Ando Living atua também em Istambul, na Turquia e tem como objetivo aumentar o número de apartamentos para seis mil até 2028, tornando-se um grupo líder em hospitalidade premium na Europa.

Charles Wanecq, cofundador do Grupo Ando Living, refere que “com esta aquisição, estabelecemos uma presença forte no Reino Unido para o nosso grupo e estamos confiantes de que a nossa experiência e o nosso historial no setor da hospitalidade, a par com o know-how da City Apartments, conduzirão ao sucesso de ambas as marcas”.

Por sua vez, Matt Cookson, CEO da City Apartments, afirma que “esta é, sem dúvida, uma evolução muito empolgante para a City Apartments, para a nossa extraordinária equipa e para os nossos prezados clientes corporativos, que beneficiarão diretamente do investimento que o Grupo Ando Living prevê realizar nos nossos apartamentos, além dos planos para fazer crescer ainda mais o nosso portefólio de edifícios”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.