[weglot_switcher]

Grupo Mercan Properties inaugura o Holiday Inn Express Évora onde investiu 17 milhões

Este é o segundo hotel do grupo em Évora, após a abertura e o início da operação do Hilton Garden Inn Évora no ano passado.
29 Outubro 2024, 17h26

O Grupo Mercan Properties abriu o Holiday Inn Express Évora, na cidade Património Mundial da UNESCO.

O Holiday Inn Express Évora, localizado junto das Portas de Avis, representa um investimento de 16,8 milhões de euros e dá origem a 35 novos postos de trabalho na operação, a somar aos 98 já criados durante o período de construção, “reforçando assim o compromisso do Grupo Mercan Properties com o desenvolvimento económico e turístico na região do Alentejo”.

A gestão do hotel ficará a cargo da AHM – Ace Hospitality Management, empresa do grupo especializada na gestão de empreendimentos hoteleiros.

Este novo hotel junta-se a outros empreendimentos do Grupo, como o Hilton Garden Inn Évora e o Holiday Inn Beja, consolidando a presença do Grupo Mercan Properties no Alentejo e no país, “enquanto um dos maiores impulsionadores do setor hoteleiro e de turismo”.

O evento de inauguração, que decorreu esta tarde e contou com a presença de representantes do grupo, entidades locais e convidados especiais, como o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, marca o início da operação deste novo hotel, sob a insígnia da prestigiada marca internacional IHG Hotels & Resorts.

Durante o evento de inauguração, Jordi Vilanova, Presidente do Grupo Mercan Properties em Portugal, destacou a importância deste projeto no contexto da expansão do Grupo no Alentejo. “Este projeto reflete a nossa visão enquanto promotores de investimentos em projetos de reabilitação urbana, ao mesmo tempo que promove a riqueza cultural e histórica da cidade de Évora”, referiu Jordi Vilanova.

Com um design contemporâneo, o novo Holiday Inn Express Évora oferece 76 quartos, piscina, restaurante, lounge bar e salas de reuniões, o que o torna a escolha perfeita para quem viaja em lazer ou em trabalho.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.