[weglot_switcher]

Grupo Pestana com Natal digital

A cadeia de hotéis mostra um Natal inovador, recorrendo à inteligência artificial.
20 Dezembro 2016, 16h49

O Pestana Hotel Group inova com a produção do seu vídeo de Natal, protagonizado pelas equipas dos hotéis e por um Pai Natal, dotado de inteligência artificial e reconhecimento facial.

O filme relata a entrada do personagem principal, revelado apenas no fim, num universo clássico de hotel de luxo. Mas, à medida que avança e se cruza com os outros protagonistas, o ambiente torna-se altamente tecnológico e passa a ser possível aceder à informação sobre cada um dos intervenientes, em ecrã digital.

Os visualizadores estão a ser guiados pelo próprio Pai Natal que, julgando-se incógnito, está em modo de trabalho e prepara os últimos detalhes. A surpresa é dupla no final quando se revela o protagonista que, por sua vez, é também surpreendido pela equipa Pestana que o reconhece desde o primeiro momento e o acolhe com um presente antecipado especial.

Nuno Ferreira Pires, membro da Comissão Executiva do Pestana Hotel Group, sublinha: “este ano quisemos voltar a inovar e desejar as Boas Festas a todos os nossos stakeholders da forma como vemos atualmente o mundo: altamente digitalizado, mas onde a componente humana e a beleza dos espaços são ainda mais cruciais. No Pestana everyone has the time of their lives, é a assinatura global que a marca criou para os 15 países onde está presente.”

O Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument e a Pousada de Lisboa em pleno Terreiro do Paço foram os cenários eleitos para as filmagens, liderada pelo realizador Miguel Guerreiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.