PremiumGuestReady gere alojamentos no valor de 51 milhões em Portugal

Empresa de gestão de alojamentos locais gere imóveis avaliados em mais de mil milhões de euros. É preciso pensar em grande”, diz o fundador.

A funcionar em Portugal há apenas um ano, o grupo GuestReady anunciou os primeiros resultados e o destaque recai sobre os cerca de 51 milhões de euros em propriedades geridas no nosso país, fruto do trabalho de uma equipa de 30 pessoas.

Com Portugal no top dos mercados com maior crescimento, a especialista na gestão de arrendamentos de curta-duração e fornecedora de serviços que vão da criação de anúncios até à comunicação com os hóspedes, limpeza, entrega de chaves e otimização de preços, está hoje no Reino Unido, França, Portugal, Emirados Árabes Unidos, Malásia e Hong Kong, graças ao plano ambicioso traçado em 2016 por Alexander Limpert.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Relacionadas

Alojamento Local: GuestReady gere 51 milhões de euros em propriedades em Portugal

Em três anos, a GuestReady foi de zero a cerca de mil milhões de euros em imobiliário gerido em vários países.

GuestReady adquire BnbLord e torna-se gigante europeu na gestão de alojamento local

A empresa torna-se agora responsável por gerir mais de duas mil propriedades na Europa.
Recomendadas

Euroxent indica que aumento de capital da Vista Alegre atraiu sobretudo investidores internacionais

O aumento de capital da Vista Alegre Atlantis (VAA) atraiu, maioritariamente investidores internacionais, numa operação “muito bem sucedida”, conforme defendeu esta sexta-feira a presidente executiva da Euronext Lisbon.

Seguradora Fidelidade entra no mercado chileno

Com esta entrada no Chilea Fidelidade vai também apostar em alianças com parceiros estratégicos locais, alavancadas numa rede ampla de corretores e grandes retalhistas e de bancassurance, apostando numa qualidade de serviço superior com o objetivo de proporcionar o melhor serviço aos clientes.

PAN pede campanha informativa sobre 5G em Matosinhos

Matosinhos tem uma Zonal Livre Tecnológica, promovida pelo CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento, da qual faz parte a NOS. A operadora usa a zona para testar 5G e em outubro anunciou ter coberto “integralmente” com a nova tecnologia móvel. Agora o PAN pede palestras, conferências e debates por toda a cidade para explicar o que é o 5G.
Comentários