Há um novo miradouro em Lisboa

O Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento está aberto das 9h30 às 19 horas no verão. No inverno fecha às 17h30.

Na Rua do Recolhimento, perto do Castelo de São Jorge, foi inaugurado no dia 26 de abril, o Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento que reúne diversões infantis e máquinas de exercício para os adultos. Dotado de equipamentos de ginástica e recreio, o parque tem ainda uma área ajardinada.

O Parque  é também um miradouro, de onde se vê Alfama, as torres do Mosteiro de São Vicente de Fora e a cúpula do Panteão Nacional. A empreitada de requalificação foi realizada pela Play Planet e resultou de um investimento de 75 mil euros, num protocolo entre a junta de freguesia e a Câmara Municipal de Lisboa (CML). O local de lazer e fruição de panorâmica tem cerca de 500 metros quadrados.

 

 

Recomendadas

Novo aeroporto do Montijo: Câmara da Moita dá parecer negativo ao Estudo de Impacte Ambiental

“O município da Moita fundamenta a sua oposição ao projeto num conjunto de impactes negativos no território, no ambiente, na saúde, na segurança pública e nos valores culturais e patrimoniais existentes”, afirmou a autarquia.

Uma caixa de preservativos custa 153 euros na Venezuela. Saúde pública está em causa

A crise económica e política que se sente no país de Maduro levou a uma escassez geral de produtos e, em circunstâncias favoráveis, alguns destes bens nunca se considerariam preciosos, como medicamentos, géneros alimentares e contracepção.

Qual o truque por trás da fortuna de 87,4 mil milhões de euros de Bill Gates?

Apesar de ter descido uma posição na lista dos multimilionários, a fortuna de Gates aumenta a cada minuto e o co-fundador da Microsoft permanece em modo de criação de riqueza.
Comentários