Há um novo miradouro em Lisboa

O Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento está aberto das 9h30 às 19 horas no verão. No inverno fecha às 17h30.

Na Rua do Recolhimento, perto do Castelo de São Jorge, foi inaugurado no dia 26 de abril, o Parque Infantil e de Lazer do Recolhimento que reúne diversões infantis e máquinas de exercício para os adultos. Dotado de equipamentos de ginástica e recreio, o parque tem ainda uma área ajardinada.

O Parque  é também um miradouro, de onde se vê Alfama, as torres do Mosteiro de São Vicente de Fora e a cúpula do Panteão Nacional. A empreitada de requalificação foi realizada pela Play Planet e resultou de um investimento de 75 mil euros, num protocolo entre a junta de freguesia e a Câmara Municipal de Lisboa (CML). O local de lazer e fruição de panorâmica tem cerca de 500 metros quadrados.

 

 

Recomendadas

Consulado de Portugal em São Paulo recebeu quase 2 mil pedidos de vistos até início de maio

O consulado-geral de Portugal em São Paulo, maior cidade do Brasil, recebeu desde janeiro até à primeira semana de maio 1.974 pedidos de visto de brasileiros interessados em viver em Portugal.

Trabalhadores da TST em greve este domingo e segunda-feira por aumentos salariais

Os trabalhadores da Transportes Sul do Tejo (TST) voltam a paralisar este domingo e na segunda-feira pelo aumento de salários e diminuição da carga horária.

Investimento captado através dos vistos ‘gold’ em abril cai 17,8% para 52,2 milhões de euros

Em abril, o investimento proveniente de Autorização de Residência para Atividade de Investimento (ARI) totalizou 52.288.163,23 euros, uma redução de 17,8% face a igual mês de 2018.
Comentários