Há um português e um jogador da Liga NOS entre os mais valiosos transferidos em janeiro

São vários os clubes que atravessam dificuldades financeiras devido à pandemia de Covid-19. O mercado de inverno espelha bem a falta de poder financeiro para melhorar plantéis, com um número impressionante de empréstimos a serem a solução mais “em conta”.

A pandemia da Covid-19 teve um impacto significativo, pela negativa, nas contas dos clubes, e as poucas movimentações no mercado de inverno são prova disso. Conheça os 10 jogadores mais valiosos que foram negociados durante este defeso.

Recomendadas

SAD do Benfica com lucro de 8,2 milhões no primeiro semestre da temporada

O resultado operacional, que inclui transferências de jogadores, é de 12,8 milhões de euros positivo, para os quais contribuiu a transferência de Ruben Dias para o Manchester City, por 68 milhões de euros.

“Não há espaço para questões emocionais” na negociação dos direitos televisivos, avisa especialista em marketing desportivo

Daniel Sá defende que em Portugal deve existir um conjunto de critérios objetivos para uma distribuição justa dos valores envolvidos na negociação. “Podemos ir beber várias das experiências que já existem e encontrar o modelo certo para nós”, refere.

Fórmula 1 fecha 2020 com perdas de 444 milhões e queda de 43% nas receitas

As receitas da Fórmula 1 caíram 43% no ano fiscal encerrado a 31 de dezembro de 2020, em comparação com o de 2019. Há um ano, a empresa recebeu dois mil milhões de dólares (1,6 mil milhões de euros).
Comentários