“Há um protocolo assinado, no valor de 57 milhões de euros, para a reabilitação urbana”, revela administrador da MatosinhosHabit

Verba resulta de uma parceria estabelecida com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, por parte da empresa municipal de habitação de Matosinhos. O administrador da MatosinhosHabit, Tiago Maia, no podcast “Conversas com Norte”, esclarece que o investimento não fica por aqui. Saiba mais nesta entrevista disponível no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

Recomendadas

“Conversas com Norte”. Fundação Mestre Casais nasceu para promover a sustentabilidade

Foi apresentada ao público há praticamente um mês atrás e, no entretanto, já agendou conferências, debates, seminários e promoveu, igualmente, alguns estudos relativamente às áreas que considera prioritárias (a sustentabilidade ambiental e climática, social e humana, financeira e de governação). Tudo para ouvir no “Conversas com Norte” desta semana com José Gomes Mendes (diretor executivo da Fundação Mestre Casais) e e António Carlos Rodrigues (CEO do Grupo Casais). Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Representamos 120 mil empresas com um volume de negócios de 33.600 milhões de euros”, diz presidente da CONFMINHO

Empresas de 12 associações empresariais da região minhota decidiram agregar-se e criar uma Confederação Empresarial do Minha para impulsionar o Movimento Associativo Empresarial das NUT III Alto Minho, Cávado e Ave. Ouça a entrevista a Luís Ceia no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Temos uma taxa de empregabilidade superior a 95%”, destaca subdiretor do ISAG-EBS

Um valor que é encarado com orgulho por Henrique Pires, o subdiretor do ISAG – European Business School, uma das primeiras escolas de gestão no nosso país, fundada em 1979, e pioneira na oferta de cursos superiores na área da Gestão de Empresas no Norte de Portugal. Henrique Pires, responsável também pela pasta da internacionalização do ISAG, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”. Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.
Comentários