[weglot_switcher]

Hoje há ‘Jogo Económico’. ‘Dragões’ gastadores, ‘águias’ vendedoras e ‘leões’ desfalcados. Que comprou melhor no mercado?

Qual o plantel mais preparado para atacar o título? E qual é o elenco que mais lacunas apresenta? Saiba quem está na linha da frente para atacar o título nacional e como pode o Sporting CP erguer-se apesar da turbulência sentida no fecho do mercado de transferências.
6 Setembro 2019, 13h05

Está fechado o mercado de transferências de verão. Foi neste período que se bateu o recorde de vendas de um jogador em Portugal, em que um clube fez quase 190 milhões de euros em vendas de ativos e onde um outro emblema vendeu três titulares em poucos dias e ficou sem treinador.

Entre os ‘grandes’, foram feitas vendas de 325 milhões e gastos de 127 milhões em atletas.

Qual o plantel mais preparado para atacar o título? E qual é o elenco que mais lacunas apresenta?

Veja esta sexta-feira, às 20h00, o debate entre o consultor e advogado Luís Miguel Henrique e o jornalista João Marcelino sobre quem está na linha da frente para atacar o título nacional. Conheça ainda em detalhe como fica o Sporting CP depois de um fecho de mercado turbulento onde o clube ficou sem o treinador que ocupava o lugar desde novembro de 2018.

Se perdeu o programa da semana passada, veja aqui a entrevista a Adrien Bouchet, ex-senior manager da NFL e antigo diretor dos Miami Dolphins, que suscitou o debate sobre as diferenças dos modelos de negócio nos Estados Unidos da América e em Portugal, com João Marcelino e Luís Miguel Henrique.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.