[weglot_switcher]

Hoje há “Mercados em Ação”: Reserva Federal e Brexit são os temas em debate

Todas as quintas-feiras, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) debatem os acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo no estúdio e via Skype.
21 Março 2019, 07h49

Veja esta quinta-feira, às 21h00, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), vão abordar temas como a reunião de política monetária da Reserva Federal dos Estados Unidos e impacto das negociações sobre o Brexit nos mercados.

Em estúdio para comentar estes temas vai estar Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, enquanto iremos contar com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista (analista sénior da ActivTrades, em Londres) e de Francisco Covas (head of research do Bank Policy Institute em Washington).

Se perdeu a edição da semana passada, onde foram analisados temas como os resultados anuais e o strategic update da EDP, veja aqui o programa:

https://www.facebook.com/JornalEconomico/videos/441577153246688/

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.