Hoje há “Mercados em Ação”: Reserva Federal e Brexit são os temas em debate

Todas as quintas-feiras, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) debatem os acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo no estúdio e via Skype.

Veja esta quinta-feira, às 21h00, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico, mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), vão abordar temas como a reunião de política monetária da Reserva Federal dos Estados Unidos e impacto das negociações sobre o Brexit nos mercados.

Em estúdio para comentar estes temas vai estar Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, enquanto iremos contar com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista (analista sénior da ActivTrades, em Londres) e de Francisco Covas (head of research do Bank Policy Institute em Washington).

Se perdeu a edição da semana passada, onde foram analisados temas como os resultados anuais e o strategic update da EDP, veja aqui o programa:

Veja aqui em direto o programa Mercados em Ação do Jornal Económico

Veja aqui em direto o programa Mercados em Ação do Jornal Económico. Esta semana, André Cabrita-Mendes (Editor online do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como os resultados de 2018 e o novo plano estratégico da EDP, a continuação do arrastar do processo do Brexit, e os dados mais recentes da economia norte-americana.Em estúdio para comentar estes temas está Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, e vamos contar com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista, analista sénior da ActivTrades, no Dubai.No "Espaço Empresas", vamos falar sobre o financiamento de startups em Portugal com Stephan Morais, managing partner da Indico Capital Partners.

Posted by Jornal Económico on Thursday, 14 March 2019

Recomendadas

Earth Day: Guterres alerta para a “urgência em proteger o ambiente”

A 22 de abril de 1970, foi criado, pelo senador norte-americano Gaylord Nelson o “Dia da Terra”, depois reconhecido pelas Nações Unidas em 2009, tendo sido instituído como “Dia Internacional da Terra”.

Já viu o Jogo Económico? O segredo do sucesso do andebol português

Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, veio ao programa para debater o estado do andebol português com os comentadores João Marcelino e Leonardo Ralha.

‘Jogo Económico’: Veja aqui o programa desta semana

Acompanhe o “Jogo Económico” em direto todas as sextas-feiras, às 20h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
Comentários