[weglot_switcher]

Hoje há “O Jogo Económico”. Desafios e oportunidades de patrocinar a Liga dos Campeões

Esta quinta-feira, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater os desafios e as oportunidades de patrocinar uma competição como a Liga dos Campeões. Programa desta semana conta com a participação especial de João Paulo Velez, diretor de comunicação e marketing corporativo do Santander Portugal.
30 Agosto 2018, 06h19

Nesta edição, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados por Andressa Pedry vão debater os desafios e as oportunidades de patrocinar uma competição com a Liga dos Campeões. Para esta edição convidámos João Paulo Velez, diretor de Comunicação e Marketing Corporativo do Santander.

Que desafios e oportunidades representam a Liga dos Campeões enquanto maior e mais lucrativa liga de futebol europeia para um patrocinador? Enquanto entidade bancária, como é que o Santander encara ser associado a uma prova de grande prestígio e que é cada mais decisiva para o equilíbrio das contas dos clubes europeus? Como são encaradas as participações dos clubes portugueses na Liga dos Campeões e se este desempenho pode ganhar nova importância na estratégia do banco em Portugal? Que outras ligas/modalidades poderão despertar o interesse do Santander para um patrocínio futuro?

A partir das 21h00, acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.