[weglot_switcher]

Holding da família Queiroz Pereira comprou mais 0,02% da Semapa

A Sodim, SGPS comunicou à Semapa – Sociedade de Investimento e Gestão, SGPS, “que hoje adquiriu em bolsa 1.816 acções, representativas de 0,002% do capital social da Semapa”.
10 Maio 2021, 23h01

A holding da família Queiroz Pereira, Sodim, reforçou em bolsa na Semapa. A Sodim comprou hoje mais 0,002% do capital social da Semapa.

O comunicado foi feito ao mercado pela empresa que é alvo de uma oferta pública de aquisição da Sodim, que está a decorrer até 25 de maio.

A Sodim, SGPS comunicou à Semapa – Sociedade de Investimento e Gestão, SGPS, “que hoje adquiriu em bolsa 1.816 ações, representativas de 0,002% do capital social da Semapa”.

“Mais foi a Semapa informada pela Sodim que aquela comunicação resultou do facto de a Sodim ser uma entidade estreitamente relacionada com José António do Prado Fay;  João Nuno de Sottomayor Pinto de Castello Branco; Vítor Paulo Paranhos Pereira; Ricardo Miguel dos Santos Pacheco Pires; Filipa Mendes de Almeida de Queiroz Pereira; Mafalda Mendes de Almeida de Queiroz Pereira e Lua Mónica Mendes de Almeida de Queiroz Pereira, em virtude de os mesmos serem administradores da Sodim e da Semapa”, adianta o comunicado ao mercado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.