PremiumHologramas com pessoas virtuais num palco real

Última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo JE e Huawei, juntou a OPART, Impresa e Everything is New.

Por mais que os hologramas sejam tecnologicamente sofisticados, não substituem uma experiência ao vivo. Esta é uma das ideias principais veiculadas na última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo Jornal Económico em parceria com a Huawei Portugal, na passada sexta-feira.

A cinco vozes, em diferentes espaços físicos, o diretor do JE, Filipe Alves, moderou a última conversa sobre como a tecnologia pode potenciar o setor dos Media e do Entretenimento, com a participação de players relevantes do setor, como Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, Alexandre Miguel Santos, membro da administração do organismo de Produção Artística (OPART), Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e Diogo Madeira, head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Ecossistema “virtuoso” e talento qualificado fazem de Portugal destino atrativo para as ‘big tech’

Para a Amazon, Google, Microsoft, Nokia e Talkdesk a mão de obra qualificada em Portugal tem se tornado num factor atrativo para as grandes tecnológicas, factor que se alia ao ecossistema tecnológico “e virtuoso” e posicionamento geográfico “favorável”.

Dia da Terra: Desafios e Soluções para um Planeta em Risco. Assista ao webinar

O webinar #4 Our Future foi promovido pela organização não-governamental Business as Nature (BasN) e pela Associação de Gestão de Resíduos Electrão e tem o Jornal Económico como media partner.

Agravamento das desigualdades sociais e fraco investimento são principais entraves no rumo à sustentabilidade

O presidente do Conselho Nacional de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e antiga presidente da Liga para a Protecção da Natureza apontaram estes dois factores como elementos essenciais no rumo à descarbonização e sustentabilidade durante o webinar #4OurFuture, organizado pela BasN e do qual o Jornal Económico foi ‘media partner’.
Comentários