PremiumHologramas com pessoas virtuais num palco real

Última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo JE e Huawei, juntou a OPART, Impresa e Everything is New.

Por mais que os hologramas sejam tecnologicamente sofisticados, não substituem uma experiência ao vivo. Esta é uma das ideias principais veiculadas na última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo Jornal Económico em parceria com a Huawei Portugal, na passada sexta-feira.

A cinco vozes, em diferentes espaços físicos, o diretor do JE, Filipe Alves, moderou a última conversa sobre como a tecnologia pode potenciar o setor dos Media e do Entretenimento, com a participação de players relevantes do setor, como Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, Alexandre Miguel Santos, membro da administração do organismo de Produção Artística (OPART), Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e Diogo Madeira, head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumFuturo chegou mais cedo e acelerou a transição digital

As seis conferências do ciclo JE/Huawei permitiram debater o papel da tecnologia na retoma da economia e o seu potencial em áreas como Educação, Saúde, Indústria, Sustentabilidade e Media.

Como a tecnologia vai mudar a indústria? Assista hoje ao debate na Web Talk JE/Huawei Portugal

Álvaro Santos Pereira, ex-ministro da Economia e atual diretor do Departamento de Estudos Nacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), participa na conferência online que vai debater o papel da tecnologia na indústria. Assista a esta Web Talk a partir das 11h00 no site e redes sociais do JE.

PremiumTransição promete trazer ganhos de eficiência e para a saúde dos pacientes

Segunda conferência do ciclo “Step Into the Future”, promovido pelo Jornal Económico e pela Huawei, juntou responsáveis dos SPMS, Luz Saúde, Champalimaud Research e Instituto Gulbenkian para a Ciência.
Comentários