[weglot_switcher]

Hospital dos Marmeleiros beneficia de empreitada de reabilitação de interiores

A obra tem um custo de 1,4 milhões de euros, tem um prazo de 20 meses, e está a cargo da RIM – Engenharia e Construções.
10 Julho 2020, 15h45

A obra de reabilitação dos espaços interiores do Hospital do Marmeleiros já avançou. A empreitada está avaliada em 1,4 milhões de euros, e tem um prazo de execução até 20 meses, e está a cargo da RIM – Engenharia e Construções, diz a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas.

A reabilitação dos espaços interiores da unidade hospitalar inclui: trabalhos de remoção e substituição de revestimentos de tetos e pavimentos, reabilitação das instalações sanitárias de doentes, incluindo novas redes de abastecimento de água quente e fria e rede de esgotos, recuperação de portas interiores e ainda a reabilitação das áreas de sujos e limpos.

A atribuição da obra foi feita através de contrato público, tendo concorrido: Tecnovia Madeira, Sociedade de Empreitadas S.A.; SOCICORREIA – Engenharia S.A., RIM – Engenharia e Construções S.A., AFAVIAS – Engenharia e Construções S.A., JOSÉ AVELINO PINTO, Construção e Engenharia S.A. e Alberto Couto Alves, S.A..

Acabaram por apresentar propostas a Tecnovia Madeira, Sociedade de Empreitadas S.A.; SOCICORREIA – Engenharia S.A., RIM – Engenharia e Construções S.A..

Esta intervenção surge depois de realização uma obra de recuperação das fachadas e coberturas, localizadas no exterior da unidade hospitalar da Madeira.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”705″ slug=”servico-nacional-de-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/thumbnail?version=1588671912390&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.