Hospital dos Marmeleiros beneficia de empreitada de reabilitação de interiores

A obra tem um custo de 1,4 milhões de euros, tem um prazo de 20 meses, e está a cargo da RIM – Engenharia e Construções.

A obra de reabilitação dos espaços interiores do Hospital do Marmeleiros já avançou. A empreitada está avaliada em 1,4 milhões de euros, e tem um prazo de execução até 20 meses, e está a cargo da RIM – Engenharia e Construções, diz a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas.

A reabilitação dos espaços interiores da unidade hospitalar inclui: trabalhos de remoção e substituição de revestimentos de tetos e pavimentos, reabilitação das instalações sanitárias de doentes, incluindo novas redes de abastecimento de água quente e fria e rede de esgotos, recuperação de portas interiores e ainda a reabilitação das áreas de sujos e limpos.

A atribuição da obra foi feita através de contrato público, tendo concorrido: Tecnovia Madeira, Sociedade de Empreitadas S.A.; SOCICORREIA – Engenharia S.A., RIM – Engenharia e Construções S.A., AFAVIAS – Engenharia e Construções S.A., JOSÉ AVELINO PINTO, Construção e Engenharia S.A. e Alberto Couto Alves, S.A..

Acabaram por apresentar propostas a Tecnovia Madeira, Sociedade de Empreitadas S.A.; SOCICORREIA – Engenharia S.A., RIM – Engenharia e Construções S.A..

Esta intervenção surge depois de realização uma obra de recuperação das fachadas e coberturas, localizadas no exterior da unidade hospitalar da Madeira.

Recomendadas

Teresa Gonçalves Lobo marca presença em “Diálogos Cruzados” na Galeria Marca de Água

A exposição dedicada à interpretação e mediação dos universos no feminino pretende desconstruir narrativas historiográficas, valorizando os percursos e obras das mulheres artistas e estabelecendo “diálogos cruzados” com obras de referência internacional.

Restaurante Galáxia SkyFood apresenta nova carta

O restaurante abriu com uma carta simples e segura, mas durante a paragem provocada pela pandemia os chefs decidiram inovar e criar uma nova carta, que, no entanto, mantém alguns pratos da carta antiga.

Covid-19: Madeira mantém 23 casos ativos

“Durante o dia de hoje, foram identificadas mais três situações que se encontram em estudo pelas autoridades de saúde”, refere o boletim epidemiológico do IASAÚDE, acrescentando tratarem-se de “viajantes identificados no contexto das atividades de vigilância implementadas na Unidade de Rastreio da covid-19 do Aeroporto da Madeira”
Comentários