“Houve jogadores mal vendidos no FC Porto. É inexplicável”

Ricardo Reis, diretor do Centro de estudos aplicados da Universidade Católica portuguesa, analisou na edição desta semana do ‘Jogo Económico’ as contas dos três ‘grandes’ referentes à época de 2018/19 e mostrou-se surpreendido com o valor das vendas no ‘dragão’.

Recomendadas

“Jogo Económico”: “Benfica pagou 1,8 milhões a um jogador que causou rombo nas contas de 37,4 milhões”

O economista e ex-futebolista, Diogo Luís, fez às contas às perdas do SL Benfica na noite europeia de Salónica: aos 37,4 milhões de euros que as ‘águias’ iriam receber pela entrada na fase de grupos junta-se 1,8 milhões pagos aos jogador que selou a eliminação dos ‘encarnados’.

Jogador mais rico do mundo chega a Portugal. Património vale 18 Ligas portuguesas

Faiq é filho de Jefri Bolkiah, príncipe do Brunei e sobrinho de Hassanal Bolkiah, o atual Sultão do Brunei. Nasceu em Los Angeles e possui dupla nacionalidade, Estados Unidos e Brunei. O seu património está avaliado em 18 mil milhões de euros, segundo a “Forbes”.

Wolves já gastaram quase 200 milhões de euros em jogadores portugueses. Conheça os cinco mais caros

Nelson Semedo é a contratação portuguesa mais recente da “armada lusa” em Inglaterra. Chega por 30 milhões de euros e junta-se aos companheiros de seleção engrossando a fatura dos jogadores portugueses no emblema da Premier League.
Comentários