[weglot_switcher]

IAN discute relação entre cidadãos e política no pós-pandemia

Debate contará com as intervenções de Willem Hofmeister, diretor-executivo da Fundação Konrad Adenauer para Portugal e Espanha, Inês Domingos, presidente da IAN, Pedro Rodrigues, deputado do PSD; e Jamila Madeira, deputada do PS.
11 Novembro 2021, 07h50

A International Affairs Network (IAN) promove um debate sobre a relação entre os cidadãos e política no pós-pandemia, que contará com as intervenções de Willem Hofmeister, diretor-executivo da Fundação Konrad Adenauer para Portugal e Espanha, Inês Domingos, presidente da IAN, Pedro Rodrigues, deputado do PSD; e Jamila Madeira, deputada do PS.

Luís Tavares Bravo, membro da direção do IAN, diz ao Jornal Económico que o debate deverá centrar-se “nas diversas vertentes e desafios de transformação com que a Europa e Portugal deverão lidar durante a próxima década, e a forma como os políticos, sobretudo o centro político, deverá relacionar-se com os cidadãos”.

“A pandemia acelerou tendências e trouxe tendências novas que terão implicações muito importantes na vida dos cidadãos, como formas e tipos de trabalho diferentes, novas competências ou a relação com a informação”, explica. “Como podem os políticos construir esperança de progresso individual junto dos cidadãos para atravessar a próxima década, que se crê de grande transformação?”, questiona.

O evento realizar-se-á no Hotel Tivoli, em Lisboa, com uma assistência de até 50 pessoas, com transmissão pelos sites do IAN e da Fundação Konrad Adenauer, a partir das 18h00 desta quinta-feira, 11 de novembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.