[weglot_switcher]

ID Logistics prevê receita de 32 milhões em Portugal em 2021

Grupo de origem francesa tem nova chefia em Portugal, desde o final de junho. Nova gestora reforça liderança no feminino no grupo. Em Portugal, a estratégia é consolidar áreas fortes do negócio e alavancar ‘e-commerce’.
Vitória Nunes, diretora-geral da ID Logistics Portugal
11 Julho 2021, 15h00

O grupo de origem francesa ID Logistics estima fechar o ano de 2021 com uma receita a rondar os 32 milhões de euros em Portugal, revela ao Jornal Económico (JE) Vitória Nunes, que assumiu a liderança da ID Logistics Portugal no final do mês de junho.

A previsão da gestora alicerça-se no desempenho operacional da empresa de logística nos primeiros seis meses do ano, sob a direção do antecessor Hugo Oliveira, e a estratégia de consolidação e crescimento delineada para a segunda metade do ano, em que a prioridade é fortalecer a operação da ID Logistics nos sectores farmacêutico, de consumo, bem como alavancar a área de e-commerce (comércio eletrónico) na operação portuguesa. O objetivo final é fortalecer a operação portuguesa que, em conjunto com Espanha, representa o mercado mais relevante fora de França.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.