O Polestar começou numa folha em branco e é no branco que a antiga divisão da Volvo conseguiu fazer sobressair o Polestar, uma marca que se autonomizou e entrou diretamente no lote dos premiuns 100% elétricos.
Pelas dimensões e pela forma de conduzir este carro podemos concluir que está entre uma berlina clássica e um SUV de média dimensão. Preferimos colocá-lo nesta última categoria, embora a versão 3 venha definitivamente colocá-lo com um SUV premium. A marca já tinha prometido que esta é uma nova forma de condução, muito mais tranquila não só pela insonorização, pela comodidade do interior onde realçam os bons plásticos e o estudo aprimorado dos bancos, mas também pela ligação ao infoentretenimento e ao mundo digital. Seguindo as pisadas daquilo que os designers consideram ser o automóvel do futuro, todos os comandos são uma extensão do nosso computador portátil e com alguma atenção facilmente se conclui que a instrumentação é perfeitamente intuitiva.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com