A imobiliária eXp Portugal está a percorrer seis cidades portuguesas, até 5 de maio, para reforçar a equipa e para promover o modelo de negócio, que tem uma base inteiramente digital, anunciou a mediadora.
O primeiro encontro decorreu no Funchal, na ilha da Madeira, e os próximos realizam-se em Portimão e em Vilamoura, no Algarve, a 26 e 27 de abril, respetivamente.
A 3 maio, a eXp Portugal promoverá um encontro em Lisboa, e a 4 de maio fará o mesmo no Porto. O roadshow encerra a 5 de maio, em Ponta Delgada.
A subsidiária portuguesa da multinacional de mediação imobiliária norte-americana está em Portugal desde dezembro de 2020 e conta, atualmente, com cerca de 220 agentes.
Sem revelar metas concretas, os responsáveis pela empresa definem ter “um objetivo ambicioso de crescimento até ao final do ano”.
Globalmente, a rede de agentes da multinacional é composta por mais de 78 mil profissionais.
O modelo de negócio é totalmente digital e a eXp Portugal não tem escritórios físicos. “Isto significa que qualquer profissional, independentemente da zona do país onde se encontra, pode integrar e beneficiar desta rede”, refere a empresa.
Os encontros contam com a participação de Guilherme Grossman, managing broker da eXp Portugal, e com a equipa da sociedade de advogados Martínez Echevarría & Ferreira Advogados.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com