[weglot_switcher]

Imobiliário e turismo trazem comitiva de investidores brasileira a Portugal

A comitiva de cerca de 30 empresários e promotores brasileiros estará de 10 a 15 de setembro em Portugal para observar o mercado e conhecer projetos e empreendimentos portugueses.
29 Agosto 2018, 06h25

Com o objetivo de dar a conhecer a investidores brasileiros os projetos imobiliários, turísticos e urbanísticos em desenvolvimento em Portugal, a ADIT – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, liderada por Felipe Cavalcante, está a organizar a vinda de uma comitiva de cerca de 30 empresários e promotores brasileiros entre os próximos dias 10 e 15 de setembro.

Durante uma semana, os promotores brasileiros irão observar no terreno os empreendimentos portugueses e perceber desafios, modelos implementados, estratégias e dificuldades inerentes a projetos relevantes que estão em curso no nosso país.

Esta visita pretende ainda, explica a ADIT, em comunicado, promover a troca de experiências e ideias entre promotores portugueses e brasileiros, visando potenciar e estreitar relações e negócios entre os dois países. Felipe Cavalcante, presidente da ADIT, fundada em 2006, recorda que a associação, desde sempre, que apostou na relação e parceria entre o Brasil e Portugal.

“A troca de experiências e de negócios,têm sido desde o início, dinamizadas pela nossa associação e os investidores portugueses. Nesta missão, o mais importante é continuar este caminho de amizade e de intercâmbio empresarial. Pretendemos com isto, perceber como está o mercado português e verificar como são desenvolvidos os grandes projectos e empreendimentos portugueses e as bases de uma cidade planeada. Este é um momento de aproximação entre os dois países a nível imobiliário e turístico”, reforça Felipe Cavalcante.

Meet Up ADIT

No âmbito desta missão, a comotiva brasileira visitará o Belas Clube de Campo, o Parque das Nações, o Living Prata Concept, o Lisbon South Bay, a Câmara Municipal do Seixal, o Tróia Resort, a Marina de Portimão, a Marina de Lagos, Vilamoura e a Quinta do Lago.

Na agenda consta ainda o Meet Up ADIT, um encontro que se realizará no dia 11 de setembro, no Altis de Belém, e durante o qual alguns players (anfitriões) do mercado nacional partilharão os desafios de promover projetos e empreendimentos imobiliários e turísticos, fazendo também um ponto de situação sobre o mercado na Europa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.